sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Juventude do PRS participa na Universidade Aberta da Juventude Social Democrata

Uma delegação da juventude do Partido da Renovação Social (PRS) deixa Bissau hoje (26) com destino a Lisboa para participação na Universidade Aberta que é organizada anualmente pela juventude do Partido Social Democrata (PSD) em Portugal. Tratam-se de jovens Hotna Cufuk Na Dhoa, Rania Tamila Barbosa Ié e Vasco Crufe que deverão representar o PRS naquele que é considerado o maior encontro da juventude democrata.

A Universidade que deverá iniciar na próxima segunda-feira (29 de Agosto) com duração de uma semana, junta para discussão de assuntos políticos, académicos e sociais mais de 500 jovens do PSD e de partidos amigos nos diferentes continentes.

A direcção do PRS realçou a participação da sua juventude, porque, segundo os seus dirigentes, esta será oportunidade para trocar de experiência e discussão com homólogos problemas ligados a Guiné-Bissau.

Esta é a segunda participação do PRS num evento do PSD, depois de este ano, ter estado no Congresso que reelegeu Passos Coelho para o cargo do presidente do partido.

Serviços de Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.