quarta-feira, 24 de agosto de 2016

JBV, em liberdade.
Eu Doka Internacional em especial apesar estar em campos opostos com o JBV, nunca foi o meu desejo de o ver a ele ou seja a quem for por trás das grades.  

A minha carreira, a minha formação me ensinou de que a privação de liberdade de um ser humano, sempre deveria e deve ser o ultimo recurso.

Perdi o meu pai na prisão, e devido a isso que se calhar nunca me queixei de ninguém na Guine Bissau ou em parte alguma do mundo. Portanto espero que JBV esteja bem, mas recordar que cada qual paga pelos erros cometido, temos que saber evitar.

A minha luta contigo, é na base da politica e não em desejos de te ver morto ou que sejas humilhado.

Na vida nunca é tarde para nada. Recupera bem, porque nenhum sitio é melhor do que a tua própria casa ao lado da tua esposa, filhos e familiares.

Mas ouve, chamaste- me FDP no teu email que enviastes ao Aly Silva.

Tempo tem de nfindiu cadera inda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.