segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ARMAGEDDON- O JUIZO FINAL
ENIGMA- PARTE 2…, ENTENDA QUEM QUISER ENTENDER E PERCEBA QUEM QUISER PERCEBER..., 4 PEDRAS VÃO PAGAR O QUE DEVEM. QUE NINGUÉM SUBSTIME AQUELE QUE ESTA VINDO.

Quando tudo parecia perdido, quando tudo parecia não ter fim e não se via nenhuma luz no fundo do túnel, a esperança se tornava algo impossível de ter e a  FÉ de muitos diminuía naquela tabanca longe de tudo e todos. 

O medo, o receio, o sofrimento, e o silencio pairava na vida dos habitantes daquela tabanca, porque a pedra numero 1, era uma pedra perigosíssima, poderosa e pesada naquele local. 

Ninguém o ousava desafiar ou fazer frente devido a violência e a grande capacidade de maldade que dele vinha pelo mesmo pensar que era o todo poderoso ou mesmo imbativél.

Uma tabanca em que 4 pedras precisavam de ser destruídas, precisavam de ser retiradas no caminho que sempre percorreram e bloqueavam para que muitos ali não podessem passar e muito menos fazer uso dela. A pedra numero 1 controlava tudo, fazia o que queria e abusava dos mais fracos e os oprimia de uma forma impiedosa.

A pedra numero 2, sempre defendeu as travessuras da pedra numero 1, ela sempre tapou os buracos e os rastos deixados pelo numero 1…, ofendia, denegria a imagem dos demais habitantes…, fazia o que a pedra numero 1 mandava e de uma forma humilhante e maldosa, a pedra numero 2, cumpria as ordens que recebia vindos da 1.  

As pessoas daquela tabanca conheciam bastante bem a pedra numero 2, porque a mesma era de baixo nível, um porco que dentro do espaço em que vivia, tinha uma sobrinha que teria vindo dos estudos de uma outra tabanca e que viviam no mesmo espaço, a pedra numero dois de uma forma descarada e desumana, obrigava a mesma para terem relações sexuais por esta não ter ninguém e por viver na sua casa.  

A mesma sobrinha da pedra numero 2, nunca teve coragem de falar com nenhuma amiga, mas quando já não suportava mais a humilhação, acabou por se abrir com a LUZ. 

Continuando…, 
nessa tabanca, a pedra 3 e a 4 eram a farinha do mesmo saco, cobriam e tapavam todas as transgressões e iniquidades da pedra numero 1…, mas com a orientação da pedra numero 2…, E as pedras 3 e 4, eram famintas, esfomeadas, nas suas casas reinava a pobreza e a falta do conhecimento do bem, do amor e do respeito pelas demais pedras que sofriam e continuam sofrendo por causa dos males da numero 1, deixavam- se corromper a torta e a direita e de uma forma descarada e miseravél, apenas se importavam com o dinheiro que vinha da pedra numero 1 atravêz do intermedio da pedra numero 2, que era nojento, cinico. 
 
Por isto e muitas outras coisas, o OMNIPOTENTE, o TODO PODEROSO, o PAI CELESTIAL, o VERDADEIRO JUSTICEIRO e o CRIADOR de todas as coisas, terrestres e celestiais, envia a LUZ para essa tabanca.  

Uma LUZ que iluminou todos os cantos escuros daquela dita tabanca, devido a tanta claridade e intensidade emitida por essa LUZ, os verdadeiros caminhos começaram a fazer sentido porque a tal claridade que era poderosa e forte, mexeu e continua mexendo com estruturas que nunca deveriam ser mexidas ou podessem ser iluminadas, a LUZ deu e esta dando segurança a cada dia que passa naquela tabanca devido a sua VERDADE e ILUMINAÇÃO.

Um certo dia, os seus rebanhos, seguidores e amigos da LUZ, perguntaram- Hoje vais partir, mas quando será o teu regresso a fim de dares por terminado a tua missão e a tua iluminação???   

A LUZ respondeu…, na verdade vos digo, ai das 4 pedras que não se redimirem dos seus erros e dos seus pecados…, ai das 4 pedras que humilharam ao filho do homem e aos que sofrem e vivem sofrendo por causa da pedra numero 1, que não se arrependeram e inventaram historias e calunias…, na verdade vos digo que nenhuma delas ficará para o dia do ARMAGEDDON- O Juízo Final.

A minha vinda, o meu regresso, apenas os meus o saberão, os sinais serão dados, mas um passaro de ferro me transportará, flores deixarão o seu perfume no ar, os pássaros cantarão de alegria e dos céus se ouvirá uma vôz dizendo- ELE…, A LUZ CHEGOU.          E então toda a tabanca ouvirá a sua vôz, a vôz do filho do Homem.  E tabanca vai parar para ouvir tudo e ver tudo e mais alguma coisa

Neste mundo, que ninguém pense que pode lançar maldade, dôr, sofrimento, desespero, aflição, mortes, dissabores, espancamentos, torturas, mentiras, intrigas, etc…, e no final de tudo ao completar o percurso do Universo, pensar que receberá ouros e diamantes.
TIC TAC…, TIC TAC…,
ELE ESTA CHEGANDO. CUIDADO. Nao ignorem o perigo.  Entenda quem quiser entender e perceba quem quiser perceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.