sábado, 13 de agosto de 2016

A RÁDIO KUSSUNDÉ RECORDA A PASSAGEM DO DOKA FERREIRA PELO ESPERANÇA RENOVADA.
A RÁDIO KUSSUNDÉ RECORDA A PASSAGEM DO DOKA FERREIRA PELO ESPERANÇA RENOVADA.
Sou Doka Ferreira ou se quiserem, Doka Internacional, “odiado por uns e amado por muitos”. Foi uma das frases com que o Doka Ferreira vulgo Doka Internacional começou a entrevista de sábado passado, aqui na Rádio Kussundé, no seu Programa Esperança Renovada, de estúdio nº 2 em Portugal; respondendo à questão: 
“Quem é o Doka que temos à nossa frente”? O homem que se diz jurar ser fiel e eterno amigo da verdade para repor ordem na Guiné-Bissau, referia-se a si mesmo, tendo em conta a luta que tem vindo a travar a favor de bem-estar do povo guineense.

Doka, autodenominado por “Puto de Mantchester”,é sem dúvidas, um dos guineenses mais influentes de actualidade. 

Convidámo-lo, aproveitando a sua passagem pelo país dE Camões e ele, simpaticamente aceitou, veio ao Esperança Renovada e a conversa decorreu num clima harmonioso e onde algumas dúvidas foram esclarecidas e onde em consequências das questões lançadas pelos nossos ouvintes e principalmente pelo Dr.Timóteo Saba M'bunde, ele decidiu que vai criar uma Comissão Nacional de Luta pela Reposição da Verdade na Guiné-Bissau (CNLRV), que terá como objectivos sensibilizar à sociedade guineense a pautar pela verdade, honestidade, colocando os interesses do país acima de quaisquer outros interesses e mais, denunciar os malfeitores cuja sua acção afeta gravemente *a nossa terra. 

Uma luta que passará a ser de todos e não apenas de uma pessoa, eu. Disse, ele. 

Caso para dizer que o nosso programa já dá a sua valiosa contribuição para o bem da Guiné-Bissau. Assim, apelamos para que seja uma comissão “Cega, surda e muda” ou seja, que seja “incolor”, onde os interesses supremos da nação guineense sejam realmente postos em primeiríssimo lugar. Boa sorte.

Aproveitamos informar aos nossos meritíssimos ouvintes de que, dado aos múltiplos afazeres nesta altura do ano, incluindo a reorganização aqui da casa, “R.K”, o programa Esperança Renovada vai de férias, começando hoje (13/08) e para o resto do mês de Agosto, voltando no dia 03 de Setembro, com mais forças e mais energias para o que resta do 2016.

Mas atenção, estaremos sempre por aqui, a trabalhar como sempre, para informar, formar e educar à nossa sociedade. Isto é, porque a outros programas vão continuar no ar, emitindo 24h/dia; 7 dias/semana e 365 dias/ano em 
www.radiokussunde.com


A "R.K" deseja excelentes férias a todos quantos as gozam neste momento em diferentes cantos do mundo e que tenham um óptimo regresso ao trabalho.
Estamos sempre juntos.
Redação


LikeShow More Reactions
Comment
LikeShow More Reactions
Comment

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.