quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A esperanca só se perde quando a morte encerra o destino da alma e a fé em DEUS arrebenta e destrói todos os obstáculos e barreiras que possam surgir no caminho e na vida.

Guineenses, nunca sintam medo de expressar e de mostrar a verdade. O medo é algo psicológico que vai em nós, o que é normal e para a ultrapassar, é preciso coragem e determinação.

Eu Doka Internacional apelo a todos os guineenses não corruptos…, verdadeiros e sérios em que a bandidagem não resida neles, para que estejam conscientes de que na luta pela verdade e em defesa do bem estar de um todo…., estamos sujeitos a dissabores, calunias, perseguições, prisões e até a morte.   Mas morrer por uma justa causa, é morrer por amor e dignidade como JESUS morreu defendendo a raca humana.

Que ninguém se sinta em baixo ou triste ao ver o mal prevalecendo sobre o bem…, porque isso é apenas momentâneo. 

A derrocada do mal sempre é grande.   Quanto mais alto o voo, maior e mais doloroso se torna a queda.

Estejam atentos e vejam os sinais dos que tanto mal fizeram aos seus próximos na Guine Bissau…, e digam qual foi o desfecho dos mesmos.

Que ninguém se precipite, porque falha a justiça dos homens, tribunais, ministério publico…, mas a DIVINA, essa nunca falha.

Alias, o dinheiro usado pelos corruptos já acabou, agora estão MONTIANDO utruss coitadiss, para sugar mais dinheiro.

Fé em DEUS e esperança na vida.

JAMAIS DIGAS VINGAR- ME- HEI DO MAL…, DEIXAI TUDO NAS MÃOS DO SENHOR QUE ELE TE LIVRARÁ

Eu me chamo Doka Internacional mais conhecido por Ogiva nuclear.
A voz incomoda que muitos querem silenciar..., mas não pelo caminho que estão seguindo....., na tarda inda ness andanssas pa irrita bos.
CATCHURIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.