quarta-feira, 20 de julho de 2016

Doka Internacionnal de LUTO

Num dia de luto, Doka Internacional vai se abster de ataques pessoais. Mas honrar os mortos passa por dizer a verdade, e a verdade é que:

DSP é quem escreve no novo blog que criou e onde usa uma linguagem imprópria e finge estar a cometer erros para se dizer não, ele não cometeria estes erros, não é ele, MINTIDA, 100% de certeza foi DSP que criou o blog e é quem la faz aquilo que antes mandava a rapaziada fazer.

Um ultimo aviso ao Aly Silva, o primeiro golpe foi só um pequeno aviso, aquilo que esta preparado poderá arrastar te para uma situação de indigência e precaridade a roçar o sub-humano, ficou provado que tu e o DSP atuam de forma concertada para lançar o pânico e causar terror aos Guineenses. O próximo golpe será de misericórdia e vai te levar para o fundo, para o sub-mundo, vai se ter o cuidado de não te deixar reerguer como se e
deixou desta vez, porque já mostraste o tipo de ser humano que és, não mereces mais oportunidades.

O DSP esta desacreditado, mas fica aqui um alerta: Nenhuma situação é tão má que não possa piorar, foram garantias  antecipadamente todas as condições para piorar a tua situação. Estás a lidar com gente séria, e com convicção, que está sempre a frente em termos de competência e honestidade.

O AVISO ESTÁ FEITO


Aqui DSP e TCHITCHI estranham a precisão da informação que o DOKA INTERNACIONAL lança com muito detalhe de tudo, e DSP pede mais cuidado





Aqui DSP confessa que lançou uma acusação contra o PRESIDENTE JOMAV sem ter como provar, e pede ajuda ao cunhado jurista para lhe orientar a defender-se depois de lançar uma calunia.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.