segunda-feira, 25 de julho de 2016

Montagem mal montada
Feitiço contra feiticeiro


Nos últimos dias, circulam nas redes sóciais e, em alguns Blogs a informação que dão conta de que a casa arrendada por Victor Felix Diouf e com pagamento de renda em atraso durante largos meses, fora incendiada por revanche.


De acordo com a mesma informação, o To Diouf, como também é conhecido em Bissau, Bolama e Cuba, foi vítima de uma suposta denuncia que o proprio fez de um alegado voo fantasma que terá supostamente transportado a Bissau pessoas e cargas estranhas, aliás nos últimos 48hrs, imagens publicadas por fotografo da presidência, acaba por desmentir/ esclarecer que o Domingos Simões Pereira que fez a denúncia em primeira mão mentiu mas mentiu mesmo ao seu estilo.

Vamos aos Factos: 
To Diouf é protocolo da empresa Bauxite Angola, que está em queda livre devido á crise econômica em Angola, levou para a casa onde vive no Bairro de Ajuda em tempo, uma viatura marca Toyota Land Cruizer, pertencente a empresa de forma fraudulenta, sem conhecimento dos responsáveis da empresa e, por ironia de destino a mesma viatura foi a única que ficou consumida pelo fogo.

O incrível que pareça, a viatura de To Diouf e da esposa encontravam- se estacionadas na parte exterior da casa (PORTA DI FRENTE) nenhuma delas meteu-se com o fogo, apenas a viatura de Bauxite Angola que se encontrava na Garagem da casa, SANTA MONTAGEM FALHADA, que fez com que o feitiço se virasse contra o feiticeiro.

Entretanto, só quem não conheça Victor Felix Diouf é que poderá pôr em causa a sua capacidade de drama e de mentir, aliás isto de ”KONTA MINTIDA” é a PATOLIGIA da FAMILIA.

A Policia Judiciaria tem agora as pistas para efetuar um trabalho investigativo de qualidade.
VAMOS CONTINUAR A INVESTIGAR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.