quinta-feira, 21 de julho de 2016

JUSTIÇA CANA BIDA LONGUISSA CUTA GUSTUS SOM PA DUNO TORPEÇA
Um tal de Blog do DSP e Comparsa tem estado a querer desinformar opinião pública nacional e internacional no que é essencial neste momento para o País optando pela pura demagogia fazendo-se de vitimas.

Quem compra ou melhor digo, quem tem afirmado que tinha a justiça sobre controlo? Quem tinha sido em várias ocasiões e persistentemente que assuntos políticos devem ser tratados na justiça não no fórum político? Será que os homens da justiça estavam informados de que alguém do Clã em epígrafe tinha revelado que o Acórdão nº 1/2015 foi encomendado pelos assessores do DSP e Comparsas? Também, quem não se lembra que o espancamento do Jornalista João de Barros ainda está por julgar? Assim como a corrupção na APGB, assassinato do Nicandro Pereira Barreto, a tentativa de agressão e ameaça de morte ao Senhor Julião e Advogado Rufino, também o espancamento do activista político Demba Mori Qué e Dr. Orlando Mendes Viegas?

Poxa, aceitem essas virtudes do Doka Internacional. Aliás, nem é preciso ir a Coimbra para saber que sou especial e que estou na lista dos combatentes da democracia.

Podem julgar-me e condenar-me milhares de vezes que os mal feitores quiserem…, sempre, mas sempre serei o Doka Internacional, discípulo de aqueles que decidiram dar suas energias, suas inteligências e suas vidas para que a vida do homem seja dignificado. Por isso não temo sentença forjada ou tendenciosa alguma, porque isso me fará ainda mais forte e invencível?

Mas o certo é de que o julgamento com o NDINHO ainda não acabou.

Viva a liberdade do homem, viva a democracia e viva a justiça social. Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.