segunda-feira, 18 de julho de 2016

JOMAV TRABALHANDO E DEFENDENDO OS INTERESSES DO SEU POVO
Ontem, dia inaugural da Vigésima Sétima Cimeira da União Africana, tive vários encontros que considero muito importantes aqui, em Kigali.
No período da tarde, encontrei-me, em separado, com os meus irmãos Alpha Conde, Presidente da República irmã da Guiné, e Denis Sassou N'Guesso, Presidente da República do Congo, e Yuweri Museveni, Presidente do Uganda.
À noite, recebi na minha residência o Presidente da Comissão da CEDEAO, o meu amigo e antigo colega do meu tempo de Ministro das Finanças, Marcel Alain de Souza.
Esta manhã encontrei-me com o meu amigo e irmão Macky Sall, Presidente da República irmã do Senegal, com o Presidente da Serra Leoa Ernest Koroma, Presidente do Sudão Omar Al Bashir e com a Presidente da Libéria Ellen Johnson.
Em todos os encontros com os meus homólogos, passamos em revista o estado actual da cooperação bilateral entre os nossos países.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.