domingo, 24 de julho de 2016

De ferias com os meus filhos num hotel de 4 estrelas em Albufeira.
Depois de 5 meses de ausência no dia a dia dos meus filhos, devido a luta contra a impunidade e contra os criminosos que continuam na bandidagem ao mais alto nível, tomei a iniciativa de viver estes momentos apenas com eles.  MERECEM toda atenção e todo o amor e carinho deste mundo.

Mas os bandidos, que se preparem porque depois destas ferias, o FUGITIVO estará de regresso a bissau a fim de ir destruir o maior criminoso da actualidade. 

Na bim..., ferias na caba. Quando chegar vamos falar de provas..., ah se vamos.

Este julgamento que foi uma farsa, uma fantochada, eu disse que vai ser repetido, porque aquela palhaçaria não pode voltar a repetir, existem grandes profissionais na nossa área de justiça que ainda respeitam e continuam respeitando os injustiçados e as leis magnas da nação em memoria de todos os que sofrem.




 O meu dinheiro vem do fruto do meu trabalho limpo e honesto..., eu não mato e tao pouco roubo ou desvio bens do estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.