sábado, 30 de julho de 2016

ARREPENDIMENTO DO COMANDANTE É COM CERTEZA O BALÃO DE OXIGENO PARA O PAIGC RESSUSCITAR

O Comandante Manuel Saturnino Costa pediu desculpas por ser um dos Veteranos que apoiaram a candidatura de Domingos Simões Pereira para liderança do PAIGC no último congresso do referido partido realizado em Cacheu.

É verdade que, para saber se a comida é doce ou salgada somos obrigados prova-las. Mas, quem conhece histórico dos ingredientes do prato, saberá com certeza que tipo de comida há-de dar, por isso essa liderança falhada era previsível.

A liderança de DSP destruiu o partido através duma crise sem procedente que desencovou nos assuntos de estado, facto que prejudicou gravemente o progresso que o país podia ter alcançado nestes dois últimos anos.

Muita demagogia tem sido arma usada pelo DSP e Comparsas, tudo isso na tentativa de obstaculizar todos os passos para a viabilização de um País martirizado pelas pessoas egoístas e corruptas da nossa sociedade.

Com muito respeito Sr. Comandante Manel, aceitamos o seu pedido de desculpas, mas, no entanto queremos a sua nobre ajuda neste trabalho de resgate de valores tradicionais do Partido para um urgente resgate deste glorioso partido em mais de mal feitores.
Difunto i di cabanta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.