sexta-feira, 22 de julho de 2016

A final fantasma era o Senhor porque o Avião tinha autorização de autoridades competentes para sua aterragem

No passado dia 11 do corrente sob autorização de aterragem nº 171/AACGB/DTA/DRCEO/2016 de Agência da Aviação Civil da Guiné Bissau, Aterrou no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira um Avião de Arábia Saudita proveniente de Dakar. O referido Aeronave transportava altas personalidades deste País cuja missão era de tabular contactos com Chefes de Estado e alguns responsáveis ligados a esfera do assunto que vieram tratar na nossa Sub-região.

Mas, o caricato é com certeza, a forma como este assunto foi tratado por alguns irresponsáveis carentes do sentido de estado na nossa praça pública e nos órgãos de comunicação social nacional e internacional. Entretanto, perguntamos onde é que está o segredo de estado? Qual é o tipo de País que queremos?

Uns dizem que não foram informados da chegada do Avião e outro, o polémico e inventor nato, como sempre busca um adjectivo pesado para qualificar e dramatizar ou melhor, fazer tempestade no copo de água dizendo que era um avião fantasma. Mentira, o Doka Internacional não vai tornar publico a lista de personalidades que faziam parte da delegação chefiada por um alto responsável do Governo deste País e membro da família real por mero questão de segurança nacional e internacional.

Na qualidade de homens granjeados de respeito, admiração, carinho e estima de pessoas serias e humildes, a equipa do Doka Internacional tem a amabilidade de vos deixar os documentos em apenso para a Vossa apreciação.  

Todavia, para ratificar o esclarecimento sobre as falsas testemunhas da notícia que de uma forma irresponsável foi veiculada nos órgãos da comunicação social, o Presidente da República recebeu hoje no seu Gabinete de trabalho as personalidades seguintes: Embaixador de Portugal, Delegado da União Europeia, Representante da União Africana, Representante da CEDAO e o Representante Especial do Secretário-geral das Nações Unidas para lhes informar e apresentar a mensagem que esta delegação trouxe para Sua Excelência Dr. José Mário Vaz, Presidente da República. 

Ja de seguida os documentos comprovativos.
Vou para a piscina com os meus filhotes..., o internacional puto fugitivo de manchester ja volta.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.