quinta-feira, 9 de junho de 2016

SELECÇÃO NACIONAL

Doka Internacional, o grande patriota vem mais uma vez denunciar a tentativa de alguns cidadãos Guineense de deitar para água baixo todas as conquistas alcançadas pela nossa gloriosa Selecção de Futebol.

Tudo começou quando um antigo membro de Governo demissionário em conluio com alguns candidatos ao cargo do Presidente da Federação Nacional de Futebol, dirigiu a Policia Judiciaria inventando a grande mentira que o guarda-redes que titulou no jogo contra Zâmbia não era Guineense, solicitando que o caso fosse investigado no sentido de fazer com que a nossa Selecção fosse eliminada.

De realçar, para além de serem pessoas estúpidas e antipatriotas, são pessoas burras que não conhecem os procedimentos da CAF nem da FIFA. Se não vejamos, Deco, Pepe, Heder, Miguel e Jorge Andrade jogaram na selecção de Portugal e não eram Portugueses de origem.

Por isso pergunto ao povo o que de mal tem um cidadão Guineense ter o nome de PAPA MASSE FALL MBAYE? Por outro lado, o Doka Internacional irá num momento oportuno denunciar os nomes das pessoas envolvidas neste acto ignóbil e selvagem.  







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.