quarta-feira, 15 de junho de 2016

OS BANDIDOS E SEUS ADVOGADOS ESTÃO OBCECADOS PELO PODER
 
Após o requerimento da desistência remetida ao Supremo Tribunal da Justiça, o DSP e comparsa através do colectivo dos advogados, intentam mais uma vez pedir a inconstitucionalidade mediante o argumento de contestação do despacho que exonerou os dois Directores de órgãos de comunicação social (RDN e TGB).

Mas, estando fora do País a ex. Directora da TGB a semelhança do que tinha acontecido com o ex. Director da RDN o quando do famoso acórdão nº 1/2015, os palhaços ou melhor digo, inimigos do povo requerem a inconstitucionalidade da exoneração destes dois incompetentes, que permitiram a difusão de ofensas graves que contribuíram na agudização da crise política que se viveu.

Na pelelé di gato

Se alguém atrever-se adiar mais uma vez o País por mero capricho de agradar os verdadeiros saqueadores deste povo mártir, vai o pagar muito caro, mais muito caro mesmo. Temos acompanhado com muita atenção o desenrolar deste processo, mais de tolo não têm nada e não vamos permitir de maneira algum, jogos de interesses obscuros que visam prejudicar o país e o povo em geral. “Quim ku cumé merda é bias, i na sail suma fissom na udju di galinha”      
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.