terça-feira, 7 de junho de 2016


O alerta dado por Doka Internacional as autoridades guineenses foram ouvidas e levadas em consideração. A tal tenda montada frente ao palacio de governo, foi removida.  Um alto dirigente me telefonou a poucos minutos para que estivesse calmo e agradeceu pelo alerta dado.  Mas antes ainda eu Doka teria feito uma outra chamada para o regimento dos para comandos, com vista a ouvir a opinião dos mesmos.

DSP quer e deseja derrame de sangue.  Estamos atentos e preparados. A equipa do Doka esta circulando nas ruas e em locais chaves e repassando informações delicadas e necessárias. 

Agora sim, estou calmo e ja não estou fodido e nem nervoso.  Mas estou de olhos abertos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.