terça-feira, 7 de junho de 2016

FALTA DE RESPEITO E POUCA VERGONHA TEM LIMITES
 
O Governo da Guiné Bissau, deve agir com maior rapidez possível na evacuação dos invasores que assaltaram o Palácio do Governo, desbloqueando assim o funcionamento do aparelho de estado.
 
Mas que pouca vergonha é essa? Onde é que estamos? Na terra de ninguém? Mesmo se fosse na terra em que Judas perdeu as botas, a pouca vergonha tem limite e tem de haver respeito. Está na hora de o Governo assumir as suas responsabilidades.  
 
Ou entramos todos de corpo e alma e libertamos o povo de uma vêz por todas ou não valia a pena de toda esta merda durante 1 ano aproximadamente em que a vida de muita gente esteve em risco.  
 
Falando das proximidades...., aqui ao lado no Senegal, algum dia esta situação se passava lá???   Porque razão os nossos dirigentes se humilham tanto ao ponto de não mostrarem as suas capacidades e autoridade?  UM ESTADO TEM QUE SER RESPEITADO. 
 
Porque razão os nossos dirigentes se humilham tanto ao ponto de não mostrarem as suas capacidades e autoridade?
 
Simples, porque aqui nesta terra o que reside é a mentra e a incompetência. Burrice acima de tudo.
 
Este governo entrou mal, e esta agindo pessimamente.  Algumas pessoas nomeadas não estão dando conta do recado. Esta acontecendo muita putaria em tudo isto e eu Doka não pus a minha vida risco e nem deixei os meus filhos para trás a fim de vir a ser tratado de filha DA puta.  Eu dei a minha cara nisto, fui perseguido, fui humilhado e fui preso duas vezes. A pessoa que mais saiu lesado em tudo isto, fui eu,
 
Portanto cuidado. Muito cuidado porque este governo já começou com merda. Ou ajudamos ao Baciro Djá ou todo o mundo para o Caralho.
 
Trabalhem e deixem de merdas, atuem, e deixem de palhaçaria e de protagonismos.
Volto de novo dentro de momentos.
Estou irritado, estou fodido, estou nervoso e estou a começar a deitar fogo pelas ventas.
 
Trabalhem mas é.
Chega..., não sou eu Doka que tenho que andar durante a madrugada a fazer reconhecimento no terreno e a descobrir falhas e irregularidades e depois expô- las.
Ninguém me paga por isso!!!
FODASSSS. MERDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.