sexta-feira, 17 de junho de 2016

BOTCHE CANDÉ PROMETEU E CUMPRIU


Quando foi convidado por Sua Excelência Dr. José Mário Vaz, Presidente da República para assumir o cargo do Ministro de Interior da Guiné Bissau, Camarada Botche disse que ia transmitir essa preocupação ao PAIGC na qualidade do militante e dirigente desta formação política.

Tendo transmitido que o autor do convite entendeu por bem, que o contesto actual requer a contribuição incondicional de seus melhores filhos no processo da consolidação da paz, de promoção da justiça e do desenvolvimento socioeconómico do País, Botche Candé é sem dúvida o Homem certo para lugar certo.

A volta desta nomeação, surgiu e surgirão vozes antipatriotas que mal empregaram adjectivos de traidor na pessoa deste homem íntegro que apenas quer fazer parte da história de aqueles que um dia algo fizera para o nosso País.

Aladje Botche Candé (ABC) é sem dúvida uma referência nacional. Homem de linguagem cuidada e de bom senso, aliás, sempre pautou pelo respeito das leis e normas sociais que vigoram no País.

Com certeza que se vai falar muito deste homem que decidiu associar ao caminho de desenvolvimento, da paz e justiça social.
Para terminar, a equipa do Doka Internacional saúda a Sr. Ministro Botche Candé, e lhe deseja, saúde, longa vida no seu trabalho.

Viva ABC (Aladje Botche Candé);
Viva a Guiné Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.