sexta-feira, 10 de junho de 2016

7 VEJAMOS, às 10 NOTAS do EX-MINISTRO QUIMIECONOMISTA
Analizada com frieza e sensatez, torna-se deveras obvio concluir, que as explicacoes do SENHOR EX-MINISTRO, é demasiada estranha e so vem demonstrar a falta de seriedade com que os assuntos de estado sao tratados e, até mesmo toda a promiscuidade com que os responsaveis dos nossos governos se envolvem.

Senao VEJAMOS:

Vejamos1.
Segundo a Nota6 do SR. ENG. GERALDO MARTINS, o governo apos longos meses de negociacoes, concientemente resolve assinar um CONTRATO COM 2 BANCOS para ele proprio (governo, entenda-se) se endividar, ou seja, atreve-se em nome de todos os Guineenses, comprar a divida de certos DILAPIDADORES. Mas ele resolve apenas apelidar isso de Crédito toxico (kkk brincadera tem hora).

Vejamos2. Segundo também a Nota7 do SR. ENG. GERALDO MARTINS, o governo, nao so meteu-se à endividar indevidamente em nome de todos nos, como também da confianca e autoriza aos dois bancos para conceder novos creditos, quiçà, aos mesmos DILAPIDADORES...

Vejamos3. O SR. ENG. GERALDO MARTINS, na sua Nota8, confirma que o FMI nao concordou com esta situacao. Simplesmente digamos nos, por nao poder mesmo sequer ser abordado. Assim, o governo, na data de 9 de março do corrente ano, envia uma carta para cada um dos bancos, para rescindir unilateralmente o contrato que deveria vigorar até 2025, cujo teor, teria sido rubricado em consciencia e apos um longo periodo de reflexao.

Vejamos4. Agora multiplas questoes, se impoem: Nao existindo em tudo isto, nem o CLIENTELISMO, o AMIGUISMO, o CAMARADISMO, o FAVORITIVISMO, as NEGOCIATAS, o ENRIQUECIMENTO ILICITO, a COMPRA DE CONSCIENCIAS, o LOBISMO e nem seguer NADA DE NADA, entao ficamos pasmos e a estranheza leva-nos a colocar a seguinte pergunta:

Vejamos5. E os 2 BANCOS? Nao pedem as devidas indemnizacoes compensatorias pelos danos causados?
Sim, isso mesmo, danos causados! Porque se o governo compra o défice, o que por si so lhes coloca em posicao de poder financiar novos creditos e em apenas 8 meses, vem rescindir unilateralmente o contrato, esse governo tem de assumir as suas responsabilidades.

Vejamos6. Ja os assumiu? Como? Com quem? E a favor de quem? Com que finalidade? Qual sera o prejuizo para os guineenses? Ou entao, como de NEGOCIATA se tratasse, o contrato também apenas evaporou?

Vejamos7. Mas agora falando à serio: PORQUE SERA? Esta foi a Nota10 do SR ENG GERALDO MARTINS. Entao vamos:
a) Porque sera, que o Mario Jardel marcava tantos golos? Porque o Jardel drogava !
b) Porque sera, que o EX-Ministro Quimieconomista teve toda esta inspiracao ? eheheh ahahah ihihihih...
c) Porque sera, que foi so com esses 2 bancos, se bem que todos tinham créditos toxicos? kkkkkkk

BRINCADERA TEN HORA
EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.