sexta-feira, 27 de maio de 2016

VICTORIA NO HORIZONTE

Um renascer de esperança para o nosso povo, toda equipa do DOKA INTERNACIONAL regozija com o aproximar do momento para o qual lutou, o momento da verde, da irradiação de mentira com que o guineense foi intoxicado durante os últimos anos. Os adversários que preferiram assumir postura de inimigos, estão descredibilizados, visivelmente perturbados e confusos, mas ainda não desarmaram... Estejamos atentos.

Obrigado aos leitores deste blog por nos terem dado um oportunidade para vos contar a nossa versão deste enredo.

Obrigado ao PRESI JOMAV por nos ter inspirado com a sua conduta, postura e coragem.

Obrigado aos 15 deputados da nação que lutaram tenazmente, foi uma luta que pela sua duração teria que deixar sequelas, foram dignos herdeiros do legado dos nossos saudosos combatentes de liberdade da pátria, dignificaram todo um país ao terem dito que NÃO.

NÃO nos rendemos ao CORRUPTOS, AOS QUE COLOCAM A GUINÉ EM 3º LUGAR DEPOIS DOS SEUS INTERESSES PESSOAIS E DOS INTERESSES ESTRANGEIROS.

Obrigado aos nossos militares por se terem mantido à margem, por nos terem dado esta oportunidade de pela via desta arma da informação, e sem a vossa intervenção, termos mostrado ao povo a VERDADE.

Hoje a Guiné-Bissau voltou a mostrar ao  mundo que mesmo usando a arma da informação e da tecnologia, sabe interpretar uma luta corajosa e fazer prevalecer o bem nesta pátria de bravos homens e corajosas mulheres.

Obrigado aos jovens que aderiram a esta causa.

Obrigado ao cidadão anónimo que simplesmente acordava e procurava se conectar,  ler o DOKA INTERNACIONAL para esclarecer os vizinhos depois nas tabankas.

Um obrigado ao nosso parceiro anónimo, um herói que tem um lugar cativo e especial no nosso coração.  

A lut@ continu@... Guigui segue em frente que seu c@minho é só um, esse c@minho é difícil m@s tr@r-te-@ felicid@de, esse c@minho é difícil, m@s tr@r-te-@ liberd@de


Estamos juntos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.