segunda-feira, 30 de maio de 2016

As Investidas de DSP

O Presidente de PAIGC esta a incorrer no cometimento de mais um crime, desta feita assalta a instituição pública e impediu o normal funcionamento da maioria dos Ministérios da Guiné-Bissau em nome de falso protesto que não tem enquadramento nem jurídico e nem politico.
Os membros de governo demitido que se encontram acantonados no palácio de governo, já tinham sido convencidos pela comunidade internacional com quem estiveram reunidos na sexta-feira, para abandonar o local, depois de regresso da frustrada viagem de DSP a Senegal, este mentiu aos seus colegas em como devem permanecer no local porque  têm apoio e a solidariedade da comunidade internacional e a melhorar forma de provocar eleições gerais antecipadas, porque fez passar as informações em como nem o Presidente José Mário Vaz e o nem o novo homem forte do Pais, DR Baciro Djá, não tem controle da situação (ES TUDO I PABIA SUTI KA TEM). .
Entretanto o objetivo de grupo é provocar o uso de força como pretexto para satisfazer um grupo de interesses ocultos com apoio de um antigo governo que agora pretende ser Presidente da Republica, provocando eleições gerais antecipadas como desejam. “ MA NA PELELE DI GATU”….
DSP teve a maioria frustração da sua vinda quando em Dakar foi dito pelo Presidente Macky Sall para deixar o pais caminhar, porque a Guine já perdeu muito em conflito sem sentido.
MANECAS DOS SANTOS QUEBRA VIDRO DE PALACIO DI GOVERNO
ASTAFURLAI, Manecas dos Santos, CORNODO MOR, CABO_VERDIANO que lutou na Guine, um dos principais delapidadores da Guiné-Bissau, teve a ideia de ir buscar alguns dos amigos antigos combatentes para usar como escudo humano neste assalto Terrorista e armado ao Palácio de Governo.
MANECAS, na verdade quer a solidariedade dos camaradas no âmbito da fracassado e frustrado negócios de lixo toxico, uma frustração que levou o mais VELHO a partir (QUEBRA) vidros de edifico de palácio de governo, mesmo passando na estrada de longe pode-se confirmar.

MANECAS kussa na otchau…
Temos igualmente informações que alguns velhas guardas estão a ser mobilizados para entrar no quartel, tipo um mais velho que já foi Ministro da Defesa em tempo e, que ja chamou as nossas formas armadas de bandidos e rebeldes no 7 de junho de 1998, HOMI GARABNDI KA BU BAI LA DE PABIA SI È PANHAU, NKUDA U DIABETE NA SAM DJANAN….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.