terça-feira, 31 de maio de 2016

A Propósito da insinuação e apelo a violência por parte de DSP
Nível de frsutraçao de DSP, ainda líder do PAIGC que esta por um fio, esta a subir de tom.
Na sua ultima “comedia” com a imprensa tipo, mais um episódio de “DOMINGOS SHOW” disparatou ao mais alto nível, numa técnica de agora vale tudo. “ tipo djugu di futebol pirdi 1-0 ku pridi 7-0 tudo i igual”.
Quem é o DIMINGUINHO NA GUMBÈ para advertir ao Senhor Presidente da Republica para que este não de mais um passo? Abo ku nim 1 policia ku tene.
Agora vamos aos factos!
Em relação a sua mentira de o Presidente estar a preparar para entregar o pais aos que estão alegadamente envolvido no crime organizado, queremos perguntar o seguinte para quem de direito responder:
  • Quem é que teve no seu governo e apoiantes nesta luta perdida as pessoas ligadas ao processo de droga que despareceu no tesouro publico?

  • Quem é tem como próximo, deputado condenado e com transito em julgado por crime económico, nomeadamente administração danosa abuso de confiança?

  • Quem esteve alegadamente envolvido no negócio de passaporte diplomático ainda no período de transição e cujo fundo serviu para apoiar a sua candidatura no congresso de Cacheu e uma parte alocada na compra de JEEP que a esposa usa atualmente?

Já agora, gostaria de desafiar aos ilustres Jornalistas no sentido de pedir a DSP na próxima edição de “DOMINGOS SHOW” que explique sem reserva mental o que o Presidente Macky Sall lhe terá dito em Dakar a quando da sua audiência forçada!
Na verdade, o Presidente Macky Sall, disse lhe o seguinte: por favor afaste e deixe o Pais andar, a decisão do Presidente e as decisões judicias são para cumprir”
E agora?

DIMINGUINHO NA GUMBE PARA SFF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.