sexta-feira, 4 de março de 2016

DERROTADOS TAMBÉM NA JUSTIÇA
STJ DEU RAZÃO AOS 15 (E AO PRS)

O GANG DSP & BROTHERS,  os blogs Ditadura do Consenso e Retrocesso Nacional de Muntrundadi (blufus), a mesa da ANP e o governo dos incompetentes Carlos Correia e DSP, foram MAIS UMA VEZ, E DEFINITIVAMENTE DERROTADOS PELA JUSTIÇA COM A DECISÃO DO SUPREMO! 

ESTÁ ASSIM FECHADO ESTE CICLO POLÍTICO, QUALQUER ANALFAJURISTA QUE JÁ TIVERA IGNORADO AUTORIDADES MUNDIALMENTE REFERENCIADAS COMO O JORGE MIRANDA, O GOMES CANOTILHO E VITAL MORRERIA, PODE MUITO BEM CRIAR UM MUNDO A PARTE E VIVER ENTERRADO NA SUA DOENTIA ILUSÃO.

A partir de agora, o campo de acção é político, cada um pagará a factura política do erro que foi se juntar aos bandidos que delapidaram o tesouro público como nunca antes se viu neste país.


Ainda do ponto de vista jurídico, convém não esquecer que prestar contas a justiça não é perseguição nenhuma, basta que cada ladrão se apresente quando for chamado, e tente explicar (se conseguir) de onde veio o dinheiro para as casas, carros, subornos generalizados aos outros órgãos de soberania, aos blogs terroristas entre outros sinais de acumulação ilícita de riqueza em tempo record.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.