terça-feira, 1 de março de 2016

OS 15+1....., AFINAL QUAL O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS NA RELIGIÃO ESPIRITA...., A MINHA RELIGIÃO!
POIS BEM, DOKA INTERNACIONAL E A SUA EQUIPA VOS IRÁ DESVENDAR O ENIGMA E MOSTRAR VERDADE DOS NUMEROS.   NESTE CASO 15+1.

O número um indica unidade. Palavras como: uno, único, unido, unidade, unicidade e união dele se originam. O número um nos dá idéia de estabilidade, de exclusividade, de força, sendo um número estável e absoluto. Muitas organizações mundiais, como União Européia, Nações Unidas, Estados Unidos, e outras, usam os seus derivados.

São três personalidades em um só Deus.   DEUS PAI..., DEUS FILHO E O ESPIRITO SANTO.  SÃO TRÊS EM 1.

5..., Este número tem relação com as cinco chagas de Cristo, conforme um hino composto por Charles Wesley, irmão de John Wesley, e também com as cinco peças do vestuário de nosso Senhor,na hora da morte. Desse modo, este número está ligado à morte, a qual resultou em graça para todos que aceitam pela fé o sacrifício vicário do Senhor Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, ele significa morte eterna para todos os que o desprezam.   A palavra graça tem cinco letras em inglês (e também em Português). É claro que esta palavra só se refere a uma entre bilhões de mortes no planeta terra. De fato, a única razão da morte de Cristo estar conectada ao número cinco é por causa da graça dela resultante.

O primeiro homem falecido de morte natural (e não assassinado como Caim)é citado no verso cinco do capítulo cinco de Gênesis. Esse homem foi o pai da raça humana

O homem mortal, condenado a voltar à terra de onde veio, tem cinco dedos em cada mão e cinco artelhos em cada pé. Também a estátua do sonho de Nabucodonosor, representando os governos mundiais, tinha cinco artelhos em cada pé.

Portanto, os15+1 determinam o sacrificio, a união, estabilidade e tudo que possa implicar o bem estar, mesmo que custe as suas vidas.  O numero 1 e o numero 5 andam e caminham juntos em direção a verdade e ao bem estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.