domingo, 7 de fevereiro de 2016

ULTIMA HORA

O silêncio de JOMAV deixa a todos os que nesta luta entraram numa situação de desespero e preocupação.   
Os guineenses teem que ser os primeiros na arrumação e limpeza da sua casa.  

Mas percebe- se a demora de JOMAV. Uma demora que vai ao encontro da realidade dos factos porque muita gente foi corrômpida e enganada por DSP..., e perante esses factos JOMAV é obrigado a fazer uma varredura total usando sempre a prudência e a cautela respeitando as regras básicas da democracia.  

Sendo assim, Doka Internacional apela a todos os guineenses e aos verdadeiros e grandes guerreiros desta luta a compreensão do seu todo.
  
Entramos nesta luta contra a bandidagem e contra bandidos da pior espécie, sabiamos de ante- mão de que iria ser difícil, mas sabemos também de que iremos ser os vencedores.  

O povo irá ser o maior vencedor, o vencedor da verdade.


A paciência de JOMAV, tem os seus seus objectivos e acreditem que ele esta indo ccom passos seguros e definitivas no que se refere a queda do Governo...., mas antes demais, JOMAV como presidente, como o espelho da Nação, esta fazendo o seu papel..., o encontro de uma saida que beneficie os interesses do povo.

Tenhamos calma e serenidade porque estamos todos juntos neste grande navio em direção ao bem estar e aos interesses do nosso povo, porque chega, basta de sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.