quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


Quer Bandida??? Mentirosa e falsa protagonista???

A advogada Rute Monteiro porta-voz de coletivo de advogados de PAIGC, ANP, DSP, Geraldo Martins e de Zamora Induta, tem assumido desde a passada segunda-feira a esta parte, atitudes que não abonam em nada o seu nome e sua lastimável carreira de advogada politico.
Esta a tentar manipular a opinião pública com as suas mentiras e incoerências nas declarações que tem feito um pouco pela comunicação social.
Disse que os advogados da ANP não foram notificados pelo juiz, Lassana Camara, antes de decretar a providência cautelar e, não lembrou dizer que o corrupto e medíocre??? Juiz Indjolalu Mariano Indi, também não tinha notificado os advogados dos 15 e nem tão pouco os de PRS…
A não notificação que se fala, é a pedido dos requerentes por se tratar de uma providencia cautelar e, consta no corpo da peça e no próprio despacho de juízes tanto um como outro, os nossos leitores podem confirmar este facto, porque o jogo sujo desta advogada, apenas quer desviar atenção.
Uma outra grande mentira que ela disse e sabe muito bem que é mentira, alega que não percebe porque é que o mesmo tribunal decidiu duas vezes sobre o mesmo assunto, “ fogo minjder ku ka tene i um problema ” o corrupto e medíocre??? Juiz Indjonalu Mariano Indi, decidiu a favor de uma providência cautelar que visava a não perturbação da sessão da ANP interposto pelo Presidente do Parlamento bandi... de Cipriano Cassamá e, que tinha como alvo os deputados do PRS e os 15 parlamentares ilegalmente expulsos;
O Juiz Lassana Camara, decidiu sobre e, no âmbito de uma outra providencia cautelar sobre a nulidade da aberrada deliberação da comissão permanente da ANP que decidiu ilegalmente sobre a perda de mandato e consequentemente dar por nulo e sem efeito todas decisões que se seguem a esta infeliz decisão como é o caso da aprovação de programa de governo que já tinha caído em caducidade e do empossados dos ditos deputados “So si na pelele di Gatu”.
Ela disse igualmente que esta matéria não é da competência de Tribunal Regional de Bissau e a outra que o Juiz Indi decidiu era? “U TA PENSA KIM KU PANHADJU TCHAI I BIDA FORONTA, COITADI”

Rute Monteiro bai randja homi bo nóss tambi DSP ta uagau (iagu) dja el  pabia el i tipo NSANINHU ku manguera??? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.