sábado, 30 de janeiro de 2016

A HIPOCRISIA E A GUINÉ BISSAU

O que o representante Miguel Trovoada disse hoje depois do encontro com o PR não deixa de ser verdade. Mas a verdade é que os que inviabilizaram a Guiné de há 40 anos a esta parte e desde Agosto em particular, não são políticos e muito menos patriotas.

Senão vejamos nas primeiras declarações de Carlos Correia e DSP logo a seguir " a aprovação do tal programa de governo" o foco desta gente.  "Agora já podemos receber o dinheiro aprovado na mesa redonda" 
Esta é a questão para esta gente
Por acaso a primeira preocupação foi desculparem se e ou manifestarem a sua preocupação para com o povo GUINEENSE? Não!! 
O DINHEIRO É QUE ESTÁ EM CAUSA. Porque os planos, esquemas e compromissos a boa maneira do PAIGC já estão todos orquestrados. Por isso é bom que as pessoas tenham isto em conta e deixem se de uma vez por todas de balelas.

A meu ver, mais verdade diz o representante da OUA : "Nós notamos que há um extremar de posições e quando se extremam posições não há uma vontade política para resolver as questões", afirmou Ovídio Pequeno, salientando ter saído da reunião com o chefe de Estado guineense com mais duvidas de que certezas.
 Isto preocupa-me.
 Dúvidas e incertezas que não há maneira de vermos resolvidas. O que eu sei é que no tempo do PR NINO de certeza que não havia dúvidas porque ele já tinha resolvido o problema há muito e mais, nem tinha dado tempo a recorrente hipocrisia instalada relativamente a Guiné, nem estes palhaços ousavam fazer metade do que já fizeram.
 
Acredito que o PR JOMAV tem tentado gerir da melhor maneira está situação, mas às vezes é preciso puxar da toalha para se resolver de vez problemas que se podem tornar maiores que nós.

O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER- O DOKINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.