domingo, 22 de novembro de 2015

progresso de muntrundade nacional escreveu isto e DOKA vai definir as caracteristicas de cada qual.
SEDJA MAN TEM INSTRUÇÕES DO DITADOR JOMAV PARA PRENDER EM 2016  

1- Domingos Simões Pereira- Dimingu Djamanu Dinguinhu 10 món----------------  Um homem que conseguiu enganar a tudo e a todos ao ponto de dividir a familia paigc de uma forma humilhante tirando partido das consequências negativas a seu favor e de seus familiares e amigos mais próximos.  Enquanto máximo representante da CPLP não tinha dinheiro de pagar a renda de casa aonde sua mãe vivia, ao ponto desta ter sido despejada.  Fica a pergunta:  Como foi então que em menos de um ano de governação, DSP compra casas em valores fora do normal e no estrangeiro?
DSP , é do tipo que se por sem querer lhe pisares, e pedires desculpa..., ele te dá um sorriso e te diz: não faz mal..., e na tua ausência te manda matar.  Um homem que não tem como dar um exemplo em termos conjugais visto que o homem é mancebo e sabe muito.  Conseguiu corromper a tudo e a todos com o dinheiro do estado- pertencentes ao povo..., a sua esposa roubou e foi condenada, mas mesmo assim, devido as dificuldades da guiné bissau, DSP mentiu a todos comprando a consciência dos mais fracos.  Um homem violento que incentiva a violência sem medir ou ver o desfecho final.  Hoje não se dã bem com nenhum veterano na sua maioria, usou- os e depois os descartou.  Arrogante, cínico, mau, invejoso, maquiavélico, orquestrador e mentalidade sanguinária.  Um 1º ministro que de nada novo nos trouxe ao país, porque o que se viu últimamente foi e eram os trabalhos e projetos do governo de transição liderado por Rui Duarte de Barros.
DSP em menos de um ano viajou 46 vezes e esbanjou uma fortuna que poderia ter servido ao seu povo em termos de hospitais, escolas, defesa, segurança, etc. Mas o dinheiro por ele usado eram apenas para festas e paródias.


2- Botche Candé- Foi lutadur..., hoje é arquiteto, engeheiro, inclusive criou a sua empresa de construção civil..., é ele quem esta dirigindo os trabalhos de recuperação da casa do Kota Carlos Correia.  Botché, um homem que enquanto ministro de interior, ele e a sua esposa mandaram prender a Sunkari Dabó esposa do falecido Bass Dabó. Foram cúmplices para que pessoas fossem a força na casa da mesma tirando- lhe da casa de uma forma ilegal e maldósa.   Este homem, está em constantes movimentos e conversações com os rebeldes da Casamance..., atitude no qual lhe custou a sua posição governamental.  Desde essa data, da sua queda, reuniões secretas e clandestinas teem sido feitas na sua residência.  Um homem que recorre muito a trabalhos de MURUNDADE e ambicioso, pelo poder esmaga a qualquer um. Botché Lutadur Arquiteto Engenheiro Candé.

3- Daniel Gomes- Não há muito a dizer quanto a este homem, tem processos crimes que sobre ele recaeem e deveria era de ter mais cautela e carater no final de tudo. Pela sua idade e pela experiência, poderia dar de conta de que DSP o esta manipulando. Mas a qualquer momento poderá estar enrrolado com a Justiça. Fortes indicios de que poderá ter que pagar a fatura 

4- João Bernardo Vieira- Bandido, porco, javardo e nojento. Engravidou a empregada dentro da sua própria casa..., não usou preservativo pondo em risco de saúde a sua própria esposa e a própria empregada. Vários processos crimes sobre ele.  Um jovem que tarde que seja irá se arrepender de tudo e mais alguma coisa. Apoiante e incentivador de violencia. Muito arrogante, mas com um bom par de findi kadera iria entrar nos eixos

5- Geraldo Martins- Ahhh não, este homem é um terrorista nato..., não vale a pena falarmos dele. Ou lhe metemos num contentor e atiramos ao mar ou lhe mandamos de volta para o Iraque, afeganistão ou para Somalia. É um terrorista.  


6- José António Cruz de Almeida- É um cornudo, perdeu a EDI sua esposa para o FREI..., tem vários processos crimes e a qualquer momento na eminencia de ser preso. Mas eu Doka estou na altura de lhe falar dos cornos caso ele queira.  Sorriso bonito..., sorriso de corno 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.