sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PARDEUS - SUZI NÃO ESCRVEU, ELA FALOU NA TV E TODOS OUVIRAM EM PORTUGAL

SUZI BARBOSA METE A PATA NA POÇA E ESPALHA-SE COMPLETAMENTE
UMA VERGONHA PARA A DIPLOMACIA GUINEENSE
Suzi Barbosa Cunhada de Passos Coelho  
Passos Coelho e Esposa Laura, que é Prima Irmã de Suzi Barbosa

 
Suzi Barbosa diz que está triste porque:

"Sinceramente não esperava um desfecho, assim porque realmente as pessoas foram a votos e esperava que vá (para o Governo) o partido que venceu as eleições. Mas optaram pela solução da coligação e sinceramente acho que depende dos portugueses tomar a decisão",

Sakuuuurrrr, isto é intromissão na politica interna logo por parte de uma diplomata, seria menos grave se fosse outro politico fora do ministério dos negócios estrangeiros a proferir estas afirmações, os diplomatas devem ter "diplomacia" na abordagem dos assuntos de outros países. Mas por outro lado também Suzi está a defender os interesses do cunhado Passos Coelho, deixou se levar por interesses da sua Prima Irmã que é esposa do Passos Coelho, e pelos interesses do seu patrão DSP para fazer esta péssima figura.

Estas declarações de intromissão em assuntos da política interna de Portugal prejudicam o PS e o António Costa assim como o PCP e o Bloco de Esquerda que são as entidades políticas que mais defendem os interesses do emigrantes e dos Guineenses em Portugal.


Suzi defende a prima e lixa-se para o interesse dos guineenses.

Suzi, o país sujeita-se a este tipo de vergonha devido a tendência de DSP para promover incompetentes, inexperientes e mafiosos.

Senhor ministro dos Negócios Estrangeiros Dr. Artur Silva, isto não se pode repetir.

ATENÇÃO: Em vez de andarem a falar como papagaios de assuntos de outros países, porque não explicam o assunto das casas do estado (ministério dos Negócios Estrangeiros) que DSP terá andado a dividir aos amigos, secretárias (bandido), e familiares?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.