segunda-feira, 16 de novembro de 2015

OS  CRIMES do Governo do Kota ao ultrapassar frequentemente as balizas de gestão corrente, extravasando os limites éticos  e/ou legais (no mínimo esses) das suas competências.

KOTA CARLOS , um governo como o seu,  esta unicamente obrigado a gestão corrente dos assuntos do país. Apesar de ter poderes limitados pois, deve cingir-se à prática dos actos estritamente necessários para assegurar a gestão dos negócios públicos”!

 KOTA CARLOS as novas nomeações, aprovação de projectos ou a promulgação de leis são apenas admissíveis em casos excepcionais e absolutamente prementes!
 KOTA CARLOS governos de gestão como o seu não podem aprovar  decretos-lei!

KOTA CARLOS , decisões que envolvam aumento de impostos, investimentos a longo prazo, cortes de prestações sociais, etc.etc, estão excluídas da noção de gestão corrente!

KOTA CARLOS o Estado não pode continuar a contrair dívida e a endividar-se como o seu Governo de Gestão , tem feito ilegalmente!
BANCOS, estas dividas, do KOTA CARLOS, são ilegais amanhã podem não paga-las!!!!

KOTA CARLOS vamos repetir, as funções deste Governo de gestão deve cingir-se à prática de actos estritamente necessários para assegurar a gestão dos negócios públicos.

KOTA CARLOS , segundo o professor Freitas do Amaral os actos da função política e da função legislativa devem todos eles considerar-se excluídos da competência dos governos de gestão” (In Governos de Gestão, editado pela Principia).Ou seja, o Executivo deve limitar-se aos actos de gestão diária e corrente. 

KOTA CARLOS, o seu governo de gestão não pode levar à prática medidas de FUNDO, pois não tem ainda  Programa de Governo; GOVERNA-SE COM UM PROGRAMA SENÃO ERA A REPÚBLICA DAS BANANAS!!!
 KOTA CARLOS não pode aprovar projectos de lei ou decretos de lei e também está excluído de efectuar nomeações. Estes actos não se encontram incluídos na noção de actos estritamente necessários para assegurar a gestão dos negócios públicos. 



CRIMES, ILEGALIDADIS, RIBA D’UM UTRU- DSP CICUNDI MON NA É CRIMES?????  KURU TÁ TRANSFORMA PECADUR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.