segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OS   3  ELEMENTOS DO FOGO....   ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO, TINHA TUDO PREPARADO PARA QUE HOUVESSE COMBUSTÃO.   

DOKA INTERNACIONAL- MINISTÉRIO PÚBLICO- NDINHO.  

NDINHO JOGOU TODAS AS SUAS CARTADAS, TODA A SUA CANALHICE, TODA A SUA INFLUENCIA DE BANDIDAGEM, INVESTIU TUDO O QUE PODIA TANTO NA PJ, COMO NO MINISTÉRIO PÚBLICO, ENTROU COM TUDO PARA QUE DOKA INTERNACIONAL FOSSE PRESO E SILENCIADO..., CONTRATOU HOMENS PARA ME SILENCIAREM, FORAM A MINHA CASA. 

MAS,   EQUIVOCOU- SE E ESQUECEU- SE DE 3 PROMENORES MUITO IMPORTANTES:
1- O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER SEMPRE TEM PROVAS, 2- APRESENTA OS FACTOS DO QUE ESCREVE OU FALA, E POR ÚLTIMO, 3- DE COVARDE NADA TEM.  LEIAM E VEJAM NA REALIDADE QUEM É NDINHO-

O triângulo do fogo  é a representação dos três elementos necessários para iniciar uma combustão. Esses elementos são o combustível que fornece energia para a queima, o comburente que é a substância que reage quimicamente com o combustível e o calor que é necessário para iniciar a reação entre combustível e comburente. Para que se processe esta reação, obrigatoriamente dois agentes químicos devem estar presentes: Combustível e Comburente.   Pois bem, falando a nossa linguagem corrente, afinal de contas quem é o Armando Correia Dias- Ndinho???  Para quem não conhece este homem, pois bem aqui está a sua foto e as suas caracteristicas:

O GAJO É FEIO..., PORRA!!! GORILA.

 NDINHO..., apenas num país como a Guiné Bissau é que ele poderia estar solto e a fazer pouco da vida e do sentimento das pessoas a quem atingiu e continua atingindo.   Todos nós que vivemos e acompanhamos as coisas que vão acontecendo na guiné, sabemos na verdade quem é este homem.

1-     Um assássino. Envolvido e suspeito de vários crimes fisicos e de sangue.  Exemplos que todos nós sabemos- Seu nome constava e consta como um dos principais suspeitos do assássinato de Nicandro Pereira Barreto, esteve detido neste caso, ou será que eu Doka estou mentindo???  Porque este processo existe, a PGR e o ministério público poderão nos confirmar este assunto.  Nka ta bibi nin nka ta fuma charru pa fala kuma ndudu.  Porque será que este caso nunca foi ao julgamento???  Nicandro Barreto era um animal??? Nicandro Barreto era um ser humano e um alto dirigente do PAIGC.  A quem do direito, eu Doka Internacioanal, desafio aqui para que revejam de novo a este processo.

2-   Faz parte de uma associação criminonsa, contrata pessoas para invadirem a propriedades/ establecimentos privadas e comerciais a fim de agredirem aos seus proprietários e danificarem os seus respectivos materiais..., exemplo vivo disso, foi a vitima que se chama João de Barros- Jornalista e proprietário do jornal diário de bissau..., ou será que o internacional puto de manchester está de novo mentindo neste aspecto??? Houve julgamento??? Foi Julgado? Mas foi detido preventivamente, mas e depois disso??? Houve continuidade do processo??? Não!!!  Quem perdeu??? João de Barros, a sua vitima agredido e lesado em mais de 20 mil euros- Danificação dos equipamentos.

3-   De novo volta a fazer parte da lista como suspeito e o principal mandante do espancamento que culminou com a evacuação do ex ministro Orlando Viegas. Porque será que houve essa tentativa de assássinato???  Sim, tentaram matar ao Orlando Viegas, só que pensaram que o mesmo estaria morto depois de toda a ação, infelizmente, o tiro saíu pela culatra, mas mesmo assim, Ndinho continua livre e impune. Porque será??? Mas pergunta- se a razão de tanta divergencia ao ponto de querer executar ao Orlando..., simples..., o Orlando fez com que desvios financeiros e abusivos no APGB tivessem um BASTA.  Porque enquanto Ndinho estava no conselho de administração da mesma, o seu hotel estava numa construção em termos record. E quando foi exonerado..., puff..., o hotel, as obras pararam.

4-   Voltemos um pouco atrás no tempo quanto aos crimes de sangue, acompanhado com  3  pessoas armadas, Ndinho se dirige a minha residência, não me viu porque estava ausente, ao me telefonarem eu Doka surprendo ao Ndinho na sua Pastelaria situada nas proximidades da Rotunda de Império, logo depois dou uma conferencia de imprensa em que Bissau inteiro acompanhou, faço uma demonstração de força e reajo violentamente contra Ndinho e toda a escumalha de amigos e alguns familiares tambem assássinos que mataram na europa e fugiram refugiando- se em Bissau.  Apartir dali Ndinho dá se de conta que desta vez se meteu com a pesoa errada, e consigo humilhar Ndinho em todas as frentes. Guineenses deram e me dão razão.  Muitos dizem é um biass i na paga si pecadu tudu.

5-    E enquanto PCA da APGB, Ndinho é constituido arguido em vários processos segundo o ministério publico.  Foi este o tal famoso processo que faz Ndinho contratar homens armados e irem a minha casa.  Perguntei ao ministerio publico na altura pelo qual ele não contratou homens para matar a equipa do ministério publico que o contituiu arguido, eles é que elaboraram o processo, porque mesmo assim, sendo eu o lesado, tendo uma divida de 2.000 mil euros, e recusando- se a pagar, Ndinho queria provas de divida, claro que não tinhamos nenhum contrato elaborado, logo de seguida já nem me olhava nem me cumprimentava.  Nesta situação e com a sua arrogância pede- me documentos e eu Doka perguntei- lhe: REALLY??? A serio???  Ok, como ele queria documentos, fui ao ministério publico fazer o levantamento de toda a sua bandidagem e meti no meu blog.   I PUPA I SAI NA FALA. E agora diz que me vai matar.  Só que se esquece que a fila é bastante longa.

6-   Ndinho, neste preciso momento é considerado como um cancro maligno na sociedade guineense, é um homem que cheira mal quando chega ou se apróxima de alguém, é sujo, porco e nojento por dentro e por fora.

7-    Tem uma cultura do não pagador, não paga as dividas.

8-   É mentiroso, aldrabão, Trapaceiro, Cinico, Invejoso e traiçeiro.

9-   Sabe bajular mas que ninguém acredite naquilo que ele diz, porque quando te esta a bajular, é porque já tem o teu caixão de lado.

10-                      É um cornudo nato??? mas isto de cornos podemos vir a falar mais tarde, envolve a um sr. Da rua 10 Tchóm de Papel???  Ndinho lhe flagrou mesmo encima da sua cama??? Uma pergunta e uma curiosidade interessante. Uma pergunta, sendo verdade, quem é este sr.???


Obs: Ndinho fez de tudo na Pj de Bandim para que eu fosse detido, notificaram- me apresentei provas e me vim embora.  Logo depois encaminharam- nos para o ministerio publico, ali Ndinho fez que me notificassem as 9 da noite para comparecer as 9 da manhã do dia seguinte.  Mas tudo isto irá ser exposto em julgamento, porque algo nao batia bem no procedimento do ministério publico.

Perder Julgamento com um bandido, isso esta fora do meu dicionario. Mas uma coisa é certa, depois de tanta maldade, duvido que Ndinho tenha um final que não seja doloroso e triste.
Foram muitas maldades a muitos inocentes,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.