quinta-feira, 26 de novembro de 2015

KOTA CARLOS e DSP CAÍRAM, NÃO HÁ DE NOVO GOVERNO NA GUINÉ BISSAU- CRISE POLITÍCA!!!O que se passa de novo na GUINÉ BISSAU???

PAIGC – PARTIDO DA DESGRAÇA NACIONAL, mais uma vez,  conduziu o País para UMA CRISE POLITICA AO NÃO CUMPRIR OS PRAZOS PARA A APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DO GOVERNO!!!!!!
Constituído por individuos incapazes, iletrados, vingativos, este partido que nos ultimos 42 anos  tem conduzido o País para a desgraça, crises endémicas e ajustes de contas, com a recusa em não apresentar o Programa do Governo, a ANP, conduziu de novo o País para mais uma crise politica!
JOMAV NÃO TEM OUTRA SAÍDA SENÃO A DEMISSÃO DO ACTUAL GOVERNO!!!! POR SÊR INCONSTITUCIONAL!!!!
SE, O Programa do Governo é um documento do qual constam as principais orientações políticas e as medidas a adotar ou a propor para governar, não cumprindo esta determinação imperativa, como pode o KOTA e DSP Governarem, não se tratando a Guiné Bissau de uma Rep. das BANANAS?????
 O Governo tem responsabilidades perante o Presidente da República - a quem responde através do Primeiro-Ministro - e perante a Assembleia da República

O que responderá o Governo do KOTA CARLOS e DSP, perante o PRESIDENTE e perante a ANP se ninguém sabe ou conhece as principais linhas de orientação politica e que medidas preconiza adotar com o seu GOVERNO????

·         Se ninguém sabe, avalizou, ou decidiu, programáticamente, onde se gasta o dinheiro público??? (Estamos numa Rep. das Bananas)

PORTANTO AO PREFAZER 60 DIAS SEM APRESEN-TAÇÃO DE UM PROGRAMA DE GOVERNO, ESTE GOVERNO DO KOTA E DSP CAÍU, CAÍU,!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!  É ILEGAL E INCONSTITUCIONAL!!!!!!


JOMAV TENHA CORAGEM DE DEMITIR DE IMEDIATO ESTE DESGOVERNO DE BANDIDOS E ACABE COM ESTA PALHAÇADA AVANÇANDO COM UM GOVERNO DE INICIATIVA PRESIDENCIAL TRAZENDO PAZ E ESTABILIDADE AO PAÍS!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.