segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL ESTA DISPONÍVEL EM COLABORAR COM O NOVO PGR PARA A DESCOBERTA DA VERDADE SOBRE ALGUNS ASSUNTOS LIGADOS A CRIMES ECONÓMICOS E AINDA HOJE TODA A HISTÓRIA DE NDINHO:

Irmão Sedja Man, aqui vai uma pista, mas tomar atenção.
Pode e deve mandar abrir um inquérito sobre a equipa que o Secretario de Estado dos Transportes e Comunicações, João Bernardo Vieira (PUTU BANDIDU E PRENHANTADUR DE EMPREGADA), constitui dos seus colaboradores cerca de 15 pessoas ou um pouco mais..., existem mais nomes, mas estes precisam ser investigados porque algo não bate bem.

Cada um destes colaboradores ganha como salario 1 250 00 mil fracos (Um milhão e duzentos e cinquenta mil francos CFA) com categoria de Assessores e conselheiros ultrapassando de longe número de 3 (três), previsto na lei por um membro de governo e, outros nem trabalham na Secretaria de estado.

A maioria ou aliás todos eles recebem nas instituições sob a tutela da Secretaria de Estados dos Transportes e Comunicações, como é o caso de APGB, Instituto Marítimo Portuário (IMP), ARN, SAA, CNC, Aviação Civil, etc etc….

O mais caricato é que o “PUTU BANDIDU I PRENHANTADUR DE EMPREGADA” mandou pagar a eles desde o período que o governo entrou em funções, mesmo que os chegaram muito depois que eram segurança em Portugal nos centros comercias e outros nos outros pontos de mundo.

Alguns como recompensa pelo serviço prestado ao vergonhoso BLOG “ Progresso di muntrundadi nacional”.

Vamos avançar com alguns nomes e nossos leitores confirmam depois se é verdade ou não, uma vez que alguns compraram carros e avaliem o período em que adquiram essas viaturas.

  • Anizio Indami kuma conselheiro
  • Maimuna Sila kuma Porta-voz de Secretario de estado
  • Cesário Ferreira kuma chefi di Gabinete
  • Solita Lacerda kuma Secretaria i Amante??? É isso verdade??? Nka fia
  • Djacira Almeida kuma DAF
  • Zigui Chuaib kuma Assessor di Imprensa???
  • Adelio Aleluia Lopes (De Matchu) kuma pegadur di Pasta
  • Bubacar Djalo (Buba) kuma assessor

 São apenas alguns nomes, vamos trazer mais nomes num futuro próximo.
Não há nenhuma lei Guineense que diz que um colaborador de um secretário de estado deve ganhar este valor.

O Ministério Publico so tem um caminho a seguir, mandar os criminosos repor o valor e irem para a cadeia ponto final.

Obs: 
Estes nomes, alguns deles fazem parte directa do Blog Progresso Nacional, que já vinhamos mencionando e mostrando a cara em tempos atrás.
PGR abra uma investigação, marque e faça a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.