quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bom dia Sua Excelência Presidente da República da Guiné Bissau,  Chefe de Chefi de Chefi de Chefi. 

Resumo Do Momento

  1. Obasanjo saiu bastante desiludido com DSP, porque concluiu que pela segunda vez DSP lhe mentiu e enganou, deu lhe um lista com o elenco dizendo que já tinha acordo com o PRS, quando na realidade o PRS também foi enganado e estava ainda a espera de uma resposta.
  2. A CEDEAO depois de receber o relatório de Obasanju, reforçou a sua opinião institucional de que DSP é perigoso e malandro.
  3. União Africana, finalmente segue a mesma linha da CEDEAO porque constataram as malandrices de DSP, como consequência  deram apoio ao Presidente JOMAV para avançar com as decisões que entender melhor, isso deixou DSP irritado e os dois blogs por ele controlado a insultarem Ovideo Pequeno e União Africana.
  4. Nações Unidas, o representante das nações unidas também já está convencido de que DSP andou a enganar tudo e todos, colocou-se do lado da verdade, do lado de JOMAV,  como resultado M. Trovoada vai continuar a ser insultado pelos blogs que apoiam DSP, é sempre assim, DSP faz as suas malandrices e os outros é que pagam, porque os dois blogs consideram DSP um santo.
  5.  JOMAV deu uma oportunidade ao PAIGC, sacrificando a sua convicção pessoal de que os arguidos não devem fazer parte de nenhum governo, vamos ver como o PAIGC reage a esta nova oportunidade que JOMAV concede ao partido.
  6. O PRS saiu vitima das malandrices de DSP, alem de terem sido enganados durante o tempo todo, ainda foram ameaçados de morte,  continuam a ser insultados de forma irresponsável pelos dois blog's que apoiam DSP.
  7. O parlamento Guineense hoje não reflecte nada do que foi o resultado eleitora, há mais de 80% de deputados do parlamento contra DSP e a favor as decisões do Presidente da República porque Bissau inteiro já percebem que DSP é o mau da fita nesta história.
  8. A maioria dos militantes do PAIGC já percebeu também que nunca poderão entrar no governo formado pelo PAIGC, porque enquanto DSP for presidente só farão parte do elenco governamental os mesmos de sempre, mais alguns malandros que pelo caminho se vão juntando a ideia dele de delapidar as riquezas nacionais em beneficio de uns poucos ladrões.
  9. Os muçulmanos infelizmente continuam a não ter hipótese de chegar ao cargo de Primeiro-Ministro, vão sendo enganados com pequenos cargos porque DSP lhes odeia.



Viva JOMAV. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.