terça-feira, 29 de setembro de 2015

O Engº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA está a provocar DOKA INTERNACIONAL O DENUNCIANTE.

O NHU DIMINGO DJAMANU, já fez mil e uma coisas, para provocar e atingir o DOKA. Como o DOKA não teme, porque não deve. A vida continua.

Agora, através do seu BLOG o RetroProgresso nacional inventa cenas e situações, tudo na tentativa de denegrir a imagem do DOKA, porque são especialistas em montagens. Sao vigaristas.

É caso para se dizer QUEM PODE MAIS, PODE MENOS. Então não foram eles que fabricaram/ inventaram o Decreto Presidencial, com assinaturas e tudo mais?
Lembram-se.

O Engº Domingos Simões Pereira ficou furioso e lixado com o DOKA, porque tenho denunciado os seus planos maquiavélicos a par e passo. 

DOKA faz o que faz, consegue conhecer seus planos, mesmo quando reúnem a dois, porque tenho olhos e ouvidos lá onde nem podem acreditar, porque ele não é mais desejado no PAIGC. 

NÃO FAZ FALTA AO PARTIDO. QUE SE VÁ. OLHA LEVA TAMBÉM OS SEUS MILITANTES DE CONVENIÊNCIAS, QUE TENTAM GARANTIR PASTA NO GOVERNO, PORQUE SÃO CORRUPTOS E ANTI-SOCIAIS. REPRESENTAM UM PERIGO PARA O PARTIDO PATRIMÓNIO. SÓ AGORA EM Setembro de 2015 é que vêm militar no partido, em vésperas de formação de mais um governo do PAIGC? 

ESTES MILITANTES DE CONVENIÊNCIAS SÃO, MAIS OPORTUNISTAS E BANDI-SALONS. BANDIDOS-MATCHU KU BANDIDOS-FEMEAS. SÃO TODOS CORRUPTOS. VÃO A VIDA, QUE NÃO FAZEM FALTA AO PAIGC. VIGARISTAS. VÃO TODOS RESPONDER PELOS RESPECTIVOS CRIMES E PECULATOS.

O DOKA É COITADO, MAS DIGNO. kkkkkkkkkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.