sexta-feira, 25 de setembro de 2015

JOMAV, DEUS E O POVO ESTÃO CONTIGO.

JOMAV, SE DEUS É O POVO ESTÃO CONTIGO, QUEM PODERÁ FAZER ALGO CONTRA TI? Ninguém.

 Os dilapidadores do erário público, nada poderão fazer contra ti, porque são vendedores de ilusões, que enganam para poderem delapidar.

Minha gente, nem tudo que brilha é oiro. E mais, nem tudo parece o que é.
Há aqueles mafiosos (Rei de Máfias e Bandi-Salons) do tipo Engº Domingos Simões Pereira, que aparentam ser homens bom, de corações puro, mas que têm inteligências balofos e que são intelectuais bagatelas e inúteis para sociedade, de tão perniciosos que são, pois que só pensam no seu bem-estar pessoal, dos seus amigos, parentes e sócios. Bandi-Salons que são. 

É caso para se dizer que, são mais lobos vestidos com peles de cordeiros. Fingem, enganam, fintam e ludibriam, escondendo suas verdadeiras facetas.

JOMAV não está sozinho e que o seu silêncio não engane aos incautos e a corruptos, que num só ano de mandato delapidaram os cofres de Estado, causando enormes prejuízos. Construíram prédios, compraram casas, adquiram bens e herdades. Tudo na base de enriquecimento ilícito.

Durante 13 meses produziram riquezas e bens mal adquiridos, mas tudo à custa do povo que mentem, enganam e fingem amar. Felizmente que este povo tem um vigilante o Presidente José Mario Vaz, JOMAV, que está vigilante, mas que cujo aviso à navegação não conseguiu accionar mecanismos para impedir o pesado rombo, protagonizado pelo Engº Domingos Pereira e seus pares Bandi-Salons.

Depois de terem sugado com barrigas de meias e barrigas de contentores, resolvem comprar, subornar e corromper as diferentes organizações e actores sociais, além de líderes de opiniões e sindicatos. Agora tudo fazem para defenderem o bandido e corrupto do DSP, que acumulou biliões em detrimento do bem-estar do povo. E mais compraram e subornaram até jornalistas, que num silêncio cúmplice calam as vozes contestatários e só difundem menções elogiosas ou bajuladoras ao Grande Vilão, Bandi-Salon e corrupto do Engº Domingos Simões Pereira.

Por tudo isto, JOMAV deve ganhar esta guerra contra os maus, corruptos e salteadores dos erários públicos. 
JOMAV, por nós, enfrente os milhares de exércitos de Bando de Bandi-Salons do DSP.

JOMAV, HOMI KU GUINÉ MISTI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.