sábado, 26 de setembro de 2015

Contra Informação e Manipulação da Opinião Pública nos Dois Blogs de DSP

Finalmente chegamos ao ponto que que a galinha "purquê" virou o rabo contra o vento para mostrar a sua vergonha.

"Retrocesso Nacional" e "Diabruras do Complexo" dizem uma coisa e o seu contrário sem se preocuparem com a inteligência do povo, assumiram que somos parvos, alias basta ler o que escrevem do Presidente da Republica, para se perceber o que pensam do povo em geral.

O "Retrocesso Nacional" continua a exibir orgulhosamente a sua ignorância, infantilidade, má educação, aliado ao instinto criminoso e terrorista dos seus membros bem como do fundador e líder.

Por seu lado os zig-zagues da "Diabrura do Complexo" estão cada vez mais requintados, constata-se uma oscilação na estratégia lesa pátria que paira como uma entidade suprema a inspirar DSP, Tcharles e quiçá algum aliado escondido com o rabo de fora nas imediações da presidência, a barreira que toda essa sacanagem não consegue transpor é sempre a mesma: Os genuínos e reais interesses do povo guineense, aquele povo nativo, que nunca foge para lugar algum quando há problemas, aquele povo que não vai pedir bênção fora antes de tomar qualquer atitude no seu próprio país.

Tcharles passou a história (até ver). DSP foi arrumado estando agora em percurso descendente, optou por uma queda controlada (atitude sensata).

Em desespero de causa deitaram mão ao Kota Carlos, pensando que por ser "ancien combattant" e estar a beira de conquistar a titularidade na equipe de "quarta idade", seria poupado. Puro engano, o calibre das armas e o stok de munições estão reforçados.

Pa rianta tudo riba di cabalidos ku misti confundi povo ku comberça sabi, pa CONTINUA FURTA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.