terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tentativa frustrada de boicotar o pagamento de salario por Geraldo Martins
O Quimi-economista frustrado em desemprego desde a queda do governo, tentou sem sucesso boicotar o pagamento de salario aos funcionários públicos que teve início nesta terça-feira dia 25 de agosto.
Deu ordens aos Diretores do seu então ministério para não processarem a folha de salario, e estes não acataram por em simplesmente porque o tipo já não é ministro (i diskici badja).
Um DG se calhar com mais conhecimento de administração que ele, disse ao ex-ministro para que vez de dar ordens verbais, melhor era escrever ou seja dar ordens por escrito. Por isso o boicote acabou por se abortar.
O retorico Quimi-economista “mentiroso” na sua claque a imprensa dias depois da queda do governo no Azalai com palmas a mistura tinha afirmado que o salario de mês de agosto estava garantido, “afinal i era mintida”.
No cofre de estado a verba disponível não da para pagar nada, por isso o novo Primeiro-ministro DR Baciro Dja, negociou com os bancos comercias da praça para que estes entrem com a diferença para o pagamento de salario e que é já uma realidade.
Delapidaram o erário publico FEP e deixaram o pais ainda mais pobre, o presidente da Republica, por ser um conhecedor nato da realidade económica e financeira da Guiné-Bissau, chamou-lhes atenção é lanta é na PURFIA PURFIA…
Ministério Publico mãos a obra

Autoria ka na maina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.