sábado, 22 de agosto de 2015

REUNIÃO DE BUREAU  POLITICO REFORÇA OPOSIÇÃO INTERNA A DSP

BACIRO DJA e outros opositores de DSP, conseguir impor-se contra as tendências ditatoriais do DSP no partido, apesar de não se poder abordar todos os assuntos do forum interno na praça pública, a reunião marcou uma afirmação definitiva da oposição interna ao DSP no partido, vozes que estavam calados pelos abusos de DSP vêm finalmente uma possibilidade de se levantarem em abono da verdade.


As coisas chegaram ao ponto de DSP pretender colocar nas resoluções finais que vai tentar punir quem participar no novo governo de Baciro Dja, a ver vamos, quem vai rir no fim também ao nível do partido.


Para as pessoa perceberam as dificuldades que DSP enfrenta, basta saberem que a reunião se arrastou até as 4:00 de madrugada de hoje, como é evidente se DSP não tivesse oposição forte, se não houvesse vozes contra DSP a reunião seria rápida e sem contraditório. 


O comunicado que JBV fabrica sempre para ler ao publico, pode dizer o contrário, mas qualquer pessoa  de bom senso percebe que numa reunião em que todos estão de acordo não há necessidade de se arrastar até as 4:00 da madrugada do dia seguinte.



1 comentário:

  1. Anónimo21:22

    Uma pessoa que afirma ser democratico, não luta pelo poder a tudo o custo. Muito menos manipular o seu povo. O Sr. DSP sabe mais de que ninguém que não tem razão nenhum que o seu mandato é uma ditadura corrupção sem precedentes. E o pio de tudo esta se aproveitar da engenuidade do povo.ja que ele sabe mas de que ninguém que a maioria dos guineense são analfabeto ou têm nível de escolaridade muito baixo. E está a proveitar está opinião, acompanhado dos seus comparsas que fazem se de blogueiro. Agora

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.