segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ORANGOTANGO E A SUA ARMA DE INTRIGA POLÍTICA 

DSP, na prossecução da sua política de terra queimada, não tem poupado esforços nos seus Blogues, designadamente O Progresso Nacional e Ditadura do consenso, para lançar intrigas políticas e mentiras vergonhosas que só ele sabe inventar na vã tentativa de jogar tudo e todos contra o Presidente da República, para escapar da malha da justiça, por crimes de corrupção e peculato, que são vários.

Nos últimos dias DSP tenta desesperadamente intrigar ou jogar os militares contra a pessoa do Chefe de Estado. Matéria que o Conselho de Segurança da ONU deveria-se debruçar, em vez de perder tempo com militares que estão distantes das intrigas palacianas. Agora os mesmos tentam ressuscitar fantasmas, pensando eles que podem atirar os Juízes contra o Presidente JOMAV.

Fazem mil e uma manobras, divulgando artigos encomendados e postados em certos Blogues e Sites, para parecer mais convincente. felizmente os Juízes são filhos do povo. O povo Guineense este já entendeu direitinho os males e rombos que o DSP e seu Governo corrupto causaram ao Estado Guineense.

Inventam mentiras e manipulam certos blogues e sites em ligação com alguns elementos identificados nas redes sociais e fazem circular os artigos tendenciosos e falsos. E procuram até condicionar os juízes. Que absurdo!

BISSAU KILA MUDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.