sábado, 22 de agosto de 2015

Opinião: Domingos Simões Pereira - Manipulador e Narcisista


Manipulação da opinião pública é a principal especialidade do DSP, usa todas as mentiras e toda a falange de apoiantes do facebook que nunca irão perceber que a politica não é "boca doce" como DSP faz, a politica é feita de acções concretas e em abono da verdade DSP até hoje não fez nada que seja palpável. 

Aquilo que leva alguns complexados da diáspora também conhecidos como claqueros a apoiar fanaticamente DSP é a ilusão que alimentam de que também fazem parte das vitorias e da caminhada de DSP quando as evidencias mostram que DSP é um egoísta incorrigível que afastou todos os que se aproximaram e o apoiaram, não consegue sequer trabalhar em equipa, não tem um conselheiro que seja porque é intolerante e prepotente, a sua equipa é Carloz Vaz que usa o perfil de Neusa Sanha no facebook para destilar todo o ódio que ambos nutrem por muçulmanos. É urgente, portanto, denunciar essas "Neusas Sanhás" e suas publicações de incitamento à violência, ao terrorismo e ao ódio popular, étnico e religioso.


Em Bissau o povo continua a sofrer, essa é a explicação para um apoio massivo ao presidente JOMAV a quando do seu regresso a Bissau depois da visita ao Senegal, e DSP não consegue até hoje mobilizar o povo para lhe apoiar, socorrendo-se da capacidade mobilizadora de outras figuras como Botche Cande munido de quantias financeiras insultuosas para mobilizar a população do interior transportados em "Candongas" estacionadas nas Ruas de Bissau adjacentes as principais avenidas como ficou visível em algumas fotos  que circularam na internet.


O que os fanáticos apoiantes de DSP recusam assimilar é a evidente incapacidade deste em fazer parcerias e trabalhar como qualquer figura de todo na politica nacional.


DSP saiu do congresso com mais 8 aliados, hoje apenas tem o cota Carlos Correia, O QUE AS PESSOAS NÃO PERGUNTAM É PORQUE RAZÃO TODOS OS SEUS ALIADOS FORAM BRIGANDO COM ELE E FORAM SENDO AGREDIDOS E AFASTADOS POR DSP. Caso concretos de: ADJA SATU CAMARA, ABEL DA SILVA, UDE, ARISTIDES OCANTE SILVA, BACIRO DJA, será nenhum destes camaradas do partido tinha razão? 


É claro que o problema é DSP que não consegue conviver com ninguém, o seu narcisismo o conduziu ao confronto com o Presidente da República, o maior erro da sua vida, porque por muitos ignorantes literados que consiga mobilizar, não conseguirá ganhar esta guerra.

É O FIM POLITICO DE DSP!


1 comentário:

  1. Anónimo20:44

    E por outro lado a constituição devia estar online, pode ser que isto ajude um pouco, a esclarecer os guineense. Posso dizer que mas de 60% dos guineense não sabem que o presidente da republica tem mais ppder do que o PM. Principalmente nós os imigrantes.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.