sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DSP ATIRA A TOALHA AO CHÃO EM BISSAU

Depois de todas as manifestações convocadas terem falhado, desde a primavera árabe, passando pela mega-manifestação, e terminando na pomposa desordem pública, todas elas sem adesões dignas de serem consideradas, finalmente NHÚ MORGADO cede, percebe que em Bissau nunca foi ninguém de espacial, nós guineenses de Bissau, nós que habitamos esta cidade, desenvolvemos e afinamos o nosso faro na detecção de canalhas desta estripe.


O centro de operações transfere-se para Lisboa onde almeja um apoio que lhe foi negado em Bissau, Lisboa porem já deu mostras de não querer destoar da sinfonia cuja pauta se desenhou de forma tão vincada em Bissau.

As manifestações anteriormente ensaiadas, e sobe a responsabilidade de alguns KLAQUEROS, foi um escândalo financeiro em que desapareceram 15 mil euros e se gerou a maior confusão na entourage de DSP em Lisboa.

Tirando os já habituais e conhecidos pombos de Lisboa, há que junta-los apenas uma voluntariosa senhora  Carvalho, que se juntou ao coro de ofensas a pessoa do Presidente da República.

A capacidade de penetração e mobilização deste “gang” de Lisboa circunscreve-se a própria limitada e complexada realidade que gravita em torno de DSP, sem capacidade para se projectar na restante diáspora guineense residente naquela cidade.

Os KAQUEROS/POMBOS DE LISBOA ariscam mais uma vergonha pública, com fotos a circularem no facebook e aqui neste BLOG, desmascarando e exibindo os respectivos podres.

Enviamos o presente envenenado DSP, de volta à CPLP, visto que é venerado em Portugal, Angola e Cabo Verde. Pode ser que lhe ajeitem lugar para Primeiro-ministro por lá. Em breve parte para Lisboa porque percebeu que:

BISSAU KILA MUDA


Imagem Ilustrativa da Técnica de DSP Para Com os Pombos de Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.