quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Depois do impedimento de debate na radio Nossa agora e a RDN

Eu Doka Internacional, fui ter com o novo coordenador da Radio Nacional, Senhor Califa Soares Cassamá, sobre um espaço para debate naquela radio depois de o nosso debate ter sido impedido na radio nossa.
Tivemos uma conversa sobre o assunto, e aquele jovem disse-me que há debate nenhum porque o momento não é para debates incendiários e que a grelha de programação da RDN vai manter tal como esta por enquanto.
Estou furioso e sem espaço para exprimir a minha ideia e fazer as minhas denúncias.
Será que eu sou incendiário?
Não poço fazer debate agora?


Este jovem que cuide comigo.

Bissau Kila Muda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.