quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cidade de Bissau Durante o Dia de Ontem
Ninguém Acatou o Pedido de DSP

As imagens provam que tudo o Que Aly Silva e Retrocesso Nacional têm dito é pura mentira, a luta deles em defesa de DSP está a ser um fracasso total, se continuar assim DSP vai pedir o seu dinheiro de volta.

O citadinos de Bissau estão contentes com JOMAV e Baciro Dja, já receberam os seus salários, sem terem que ir dar graxa ao Primeiro-ministro como DSP obrigava os funcionários que fizessem, só pagava se desmarcassem a greve, só pagava se fossem a manifestação a seu favor, só pagava se fossem a conferência que ele organizava, etc, etc…

O povo nunca aderiu aos pedidos de DSP, só BoTche Cande foi capaz de trazer 2500 pessoas do interior do país para a manifestação, DSP sozinho não é escutado por ninguém, ninguém adere aos seus pedido.

DSP está acabado, dentro de Bissau JOMAV e Baciro Dja estão a receber todo o apoio do povo desde o regresso de JOMAV do Senegal.



As imagens de Bissau durante o dia de ontem, dia em que prometeram paralisar os transportes, o comercio, e a cidade. Aqui nao mentimos e muito menos enganamos ao povo.
Falamos e mostramos a verdade

A cidade não parou

O comércio não parou 

                                                                     Os transportes não pararam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.