segunda-feira, 20 de julho de 2015

MAIS UMA MENTIRA DO PROGRESSO NACIONAL PARA OCULTAR REGRESSO DE ZAMORA
Obs: O DOKA não é burro, nem o povo é burro, o Progresso Nacional deu-se ao trabalho de perder varias horas para falsificar uma imagem, teriam feito isso se acreditavam que toda gente ia perceber logo a falcatrua? Se é verdade então vocês é que são burros, bastava meterem a imagem um ao lado do outro. O que vocês tentaram é ver se a mentira passava, e fizeram isso porque como sempre pensam que o povo da Guiné é burro e analfabeto, só os tuga e cabuncas é que são espertos, seus vendidos e traidores.

A foto que está a ser apresentada no progresso nacional é uma montagem com base nesta foto seguinte:
                              Verdadeiro


Falso..., Falso


Se olharmos com atenção, vemos os factos que mostram a falsidade da foto montada:

1º JOMAV está a falar com alguém, mas essa pessoa não aparece na foto, sim, porque JOMAV não é maluco para falar para o vazio;

2º Baciro Está a ocupar o lugar central quando em regras de protocolo esse lugar deve ser de JOMAV;

3º Aristides Ocante, está concentrado em alguém que está a discursar;

4º Pelo enquadramento da sala e pelas regras, JOMAV é que devia estar no lugar de Baciro, e ninguém nesta sala podia estar sentado antes dos dois presidentes se sentarem, portanto, ou estariam todos de pé, ou todos sentados, na pior das hipóteses JOMAV e Obiang estaria sentados e os outros de pé;


5º O presidente JOMAV parece estar dentro de uma discoteca, pela cor da parede e pela pintura e decoração que não estºao a bater certo com a sala com parede de madeira do presidente Obiang;

6º Por cima do ombro de Aristides Ocante pode-se ver o sinal claro do corte na foto para quem tem computador com ecrã grande, o corte é nítido, e as paredes não estão a encaixar bem na parte por cima do Aristides Ocante, vê se que a parede foi cortada e depois colada e não ficou bem.

GUINEENSE ESTE FOTO FOI MONTADA PORQUE SABEM QUE O DOKA INTERNACIONAL JÁ TINHA INFORMAÇÃO DA CHEGADA DO ZAMORA, E ZAMORA NÃO ESTÁ A VOLTAR PELA MÃO DE CADOGO NÃO, É DSP? QUE ESTÁ  A TRAZER ZAMORA DE VOLTA PARA BISSAU.

DSP? É UM HOMEM PERDIDO HOJE, está a atacar a justiça, o presidente.... (kuma pai bai tchupa si k......), está aflito porque recebeu dinheiro dos ministros corruptos e esse dinheiro está lhe a custar o cargo de primeiro ministro, não consegue remodelar o governo porque senão os ministros corruptos vão logo dizer tudo na Procuradoria Geral da Republica dentro do âmbito do processo que lhe foi instaurado e DSP fica logo comprometido, essa é a aflição do DSP, isso é que lhe fez atacar a justiça em vez de demitir os seus ministros constituídos arguidos.

Este blog vai pela verdade dos factos e desmantela toda a mentira de Progresso Nacional.  Alias, estão perdidos....


******************************************
******************************************

NÃO PERDER AMANHA SEM FALTA, DEBATE SOBRE ESTADO DA JUSTIÇA CONVOCADO NA ANP COM PATROCÍNIO DE DSMon, PARA FAZER MAIS UM COMUNICADO DE ATAQUE A JUSTIÇA, IGUAL AO QUE O SEU AMIGO FEZ NO PAIGC, O DEBATE ESTÁ CONVOCADO, E NÃO PODE FALHAR, VAMOS VER O QUE SE VAI PASSAR NESTE NOVO ATAQUE A JUSTIÇA POR PARTE DE NHU PÓ.


************************************************************************************






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.