sexta-feira, 17 de julho de 2015

EXCLUSIVO DOKA: GOVERNANTES RECUSAM ABANDONAR GOVERNO IMPOSSIBILITANDO REMODELAÇÃO


Fontes do DOKA INTERNACIONAL, informaram que um dos governantes arguidos que se recusou a abandonar o Governo dirigiu-se a sede do partido PAIGC, com o seu advogado, a gritar bem alto para quem o quisesse ouvir, o seguinte: 

"Eu contribui bastante para DSP seja primeiro-ministro, por isso DSP não tem moral para me tirar. Para a aprovação do orçamento de estado e aprovação do programa do governo, contribuí com 200 mil euros para serem distribuído aos deputados".

Ma anta sede di partido i kau di bata leba advogado? Justiça kila bo ta kuri del, son DSP ku ta cria é sakalata tudo pa.


Do seu lado o homem dos recursos naturais, garante que entrou com 500 mil euros!!! DOKA INTERNACIONAL pergunta de onde veio esse dinheiro? Temos de lembrar que JOMAV continua a pedir relatório de exploração das arreias pesadas, chegou mesmo a pedir a suspensão, mas o governo não ligou ao pedido do JOMAV, e continua a explorar a arreia e a madeira sem as pessoas saberem onde vai o dinheiro angariado nessas actividades.

É caso para afirmar que: Saklatados, djunta ku saklateros é na faci son saklata.


Por outro lado, os TERRORISTAS do Retrocesso continuam o seu trabalho e espalhar o pânico:


ESTE TEXTO SEGUINTE FOI ESCRITO PELO BLOG PROGRESSO NACIONAL
 A BURRICE TOMA CONTA DE QUEM JÁ BURRO NASCEU 














Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.