quinta-feira, 16 de julho de 2015

DSP? MANDA INSULTAR JOMAV E HERMENIGILDO PEREIRA (PGR)


Há algo que justifica esta ataque inexplicável e gratuito que veio do nada?


O que aconteceu, para DSP? dar esta ordem? Jomav não falou, o PGR não fez nada, limitou-se a fazer o seu trabalho, na altura deste ataque encontrava-se fora do país:
VEJAM A ATITUDE DO PROGRESSO NACIONAL, O QUE ESCREVERAM
ESTE TEXTO FOI ESCRITO PELO BLOG PROGRESSO NACIONAL






É este o primeiro-ministro que os guineenses queriam? É este o primeiro-ministro que o PAIGC escolheu para chefe do governo? Se este clima de instabilidade continuar o PAIGC tem de assumir a responsabilidade pelo abuso, pela arrogância, falta de respeito institucional e também falta de sentido de estado do DSP?.


DSP? não tem respeito nenhum pelos órgãos judicias, depois de ser colocado debaixo da alçada do conselho de jurisdição do PAIGC, que é o tribunal do partido, facto nunca antes visto na historia gloriosa do PAIGC, presidente no conselho de jurisdição suspeito de desvio de dinheiros doados para a campanha, DSP? montou uma campanha de desinformação para o povo não saber desta verdade, e fez isso cometendo outra infracção alterando o 
comunicado oficial depois do comité central ter terminado a reunião. 


DSP? continua a desafiar a justiça interna no partido, a justiça nacional, e a causar instabilidade no partido, no governo, na sociedade e na Guiné-Bissau em geral.



Importa informar aos guineenses de que a justiça é também um órgão de soberania.


O que leva um orgão de soberania, a subornar outro órgão (ANP), para atacar outros órgãos de soberania?


Está claro que hoje o principal factor de instabilidade é DSP? porque não consegue fazer uma coisa muito simples que é demitir os governantes que são suspeitos com provas apresentadas para o povo ver. Governantes que cometeram crimes para beneficiar DSP?, e a atitude do DSP? é ajudar mais uma vez criminosos, depois de tudo o que sabemos com a sua esposa, e com seu amigo P. Gabriel, os dois condenado em tribunal, DSP? agora vai mais longe do que nunca:




Quando o parlamento aprovar o documento que ataca a justiça, desde a policia judiciária, até ao supremo tribunal ficam atacados, sabe se que o principal visado é o responsável pelo ministério público o Drº Hermenegildo 
Pereira. O que fez este senhor para merecer este ataque covarde? Foi por fazer o seu trabalho de forma honrosa e honesta como nunca ninguém fez na Guiné?


O Drº Hermenegildo tem sido isento, mas DSP? manipula a informação para enganar o povo, nunca informa que o Drº Hermenegildo
começou precisamente pela presidência onde pessoas foram chamadas e o DOKA informou disso, passou pela sociedade cívil e constituiu arguidos.


A diferença é que DSP? entende que ele é um Deus na Guiné-Bissau, tudo o que quer tem de ser feito a todo custo, mas pergunta-se ao povo. É correcto insultar o Procurador Geral da República para proteger suspeitos de roubo (quase confirmado)? Crimes de conhecimento quase público.


É correcto DSP? insultar dois órgão de soberania para proteger pessoas que andam a
construir mansão em 6 meses com o dinheiro do povo?


É Chegado o momento do povo começar a perceber que muitos têm tido um comportamento incorrecto ao apoiar um homem, mau, um homem doentio, que só pensa em si mesmo.


O Dr Hermenegildo e o JOMAV, merecem todo apoio dos guineenses porque não se envolvem neste truques baixo de DSP?, fazem o seu trabalho de forma correcta e isenta.


Os guineenses deve perceber que em Portugal ou em qualquer país de que DSP? gosta e apoia a justiça é sagrada e não se ataca, Portugal chegou ao ponto de prender um antigo primeiro ministro, porque a justiça é soberana. Ninguém pode julgar a justiça, o parlamento não pode emitir opinião sobre a justiça isso é crime, e factor de instabilidade, tudo isso só contribui para o clima de instabilidade, tudo isso só coloca problemas ao povo e a nação para proteger criminosos.


TODO MUNDO PERGUNTA, O QUE LEVA DSP? A PROTEGER DESTA FORMA OS ARGUIDOS DO SEU GOVERNO?

É UMA ATITUDE SEM EXPLICAÇÃO, O POVO NÃO O ENTENDE, A COMUNIDADE INTERNACIONAL TAMBÉM ESTÁ ESPANTADA COM ESTA ATITUDE.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.