domingo, 28 de junho de 2015

UM VERDADEIRO AMIGO CUIDA E PROTEGE O SEU.
PORTANTO DEIXEM DE INTRIGAS E MENTIRAS, PORQUE EU DOKA INTERNACIONAL JAMAIS FUI UM TRAIDÔR DOS MEUS PRINCIPIOS E IDEAIS. EU LUTO PELA VERDADE MOSTRANDO O OUTRO LADO DA MOEDA.
PRESERVO A MEMÓRIA DE TODOS OS INJUSTIÇADOS E DE TODAS AS FAMILIAS QUE SOFREM EM SILÊNCIO VISTO QUE HOJE CARREGO O FARDO DO SOFRIMENTO DE TODOS ELES.
EU DOKA INTERNACIONAL SOU A VÔZ DOS SEM VÔZES..., SOU A VERDADEIRA VÔZ DOS INJUSTIÇADOS, SOU UM ACTIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS E AS MINHAS CRITICAS  VÃO E SÃO SEMPRE NO SENTIDO CONSTRUCTIVO. QUE NINGUÉM ME TENTE BARALHAR COM CIPRIANO CASSAMÁ OU QUALQUER UM OUTRO POLITICO. PROCURO SEMPRE SER UM ELO DE LIGAÇÃO PARA QUE OS RESULTADOS SEJAM SEMPRE POSITIVOS, E ESTE HOMEM É UM HOMEM DE ESTADO.

A algumas semanas atrás, um dia antes da vinda da Assunção Esteves, Presidente da ANP de Portugal, CIPRIANO CASSAMÁ recebeu a mim e a um elemento da minha equipa. Álias sempre que lhe faço uma chamada telefónica, CIPRIANO CASSSAMÁ atende- me de prontidão e de uma forma muito respeitavél e educada, permitindo muitas das vezes a minha ida ao ANP ou falando mesmo vía telefónica e nunca houve ou existiu indicios de mau estar nas nossas conversas. NUNCA.

Para o conhecimento dos que não sabem, CIPRIANO CASSAMÁ, é primo da minha mãe ALIMA FERRAGE e eu sou seu sobrinho.  Portanto devido aos intriguistas, que procurem interpretar os meus artigos como deve ser e entende- las, porque o guineense o que lhe falta é a capacidade de interpretação, saber fazer a leitura nas entre linhas .

Eu como familiar, sobrinho e amigo de CIPRIANO CASSAMÁ, irei sempre critica- lo e protege- lo no bom sentido e de uma forma constructiva, direta e vice- versa, porque um verdadeiro AMIGO, protege e cuida daquilo e daqueles que lhe pertencem...., e neste caso a pertença é mutúa.

CIPRIANO CASSAMÁ- Presidente da ANP, é um homem, um politico nato, um homem do ESTADO, um representante do povo e com um bom futuro pela frente....., e na minha forma de ver, CIPRIANO CASSAMÁ neste momento e mais do que nunca tem por obrigação de ser uma ponte segura, firme e decisiva para com a atual situação politica que assola o país posicionando- se sempre no lado da verdade e pela verdade pelo bem estar do seu povo- GUINEENSE.   Eu Doka pergunto:  QUEM NÃO QUER UMA GUINÉ BISSAU SEM DERRAMES DE SANGUE E CHEIO DE FELICIDADE E ALEGRIA?

Portento neste momento CIPRIANO CASSAMÁ é a pedra fundamental para o bem estar e estabilidade politica no país, e para isso tem que ser agora mais do que nunca sereno, calmo, atento com uma ampla visão estratégica no encontro de uma solução positiva para o país.  UM MEDIADÔR FORTE E DETERMINANTE, PORQUE ELE TEM CAPACIDADE PARA ISSO E EU DOKA CONFIO PLENAMENTE NOS SEUS POTENCIAIS.

Se um dia vier a me sentar com JOMAV, irei lhe dizer a mesma conversa que sempre disse ao CIPRIANO:  FALEM,  CONVERSEM, ENTENDAM- SE PORQUE O POVO GUINEENSE PRECISA DE PAZ E NÃO MAIS SOFRIMENTO.

Eu Doka Internacional sou assim, não sou bajuladôr.
E que fique bem claro que se eu não poder lutar pelo entendimento entre A, B, ou C, é porque nunca fui verdadeiro para comigo mesmo e muito menos um verdadeiro exemplo para os meus filhos.

LUTAREI PELO BEM ESTAR DESTAS DUAS FIGURAS- JOMAV E CIPRIANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.