quarta-feira, 24 de junho de 2015

MANELINHO, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ BISSAU, DESAFIA AO PRESIDENTE DO BENFICA DE BISSAU SÉRGIO MARQUES PARA UM DEBATE TELEVISIVO E DEIXA UM RECADO A ESTE DE QUE QUE SE FOSSE EM ANGOLA, UMA ATITUDE DESTAS PARA COM AQUELE POVO...., SÉRGIO MARQUES A MUITO QUE TERIA SIDO ESCORRAÇADO DALI.  E QUE INFELISMENTE, O POVO  GUINEENSE, É UM POVO HUMILDE. 

MANELINHO, indignado e decisivo com as suas declarações garante que em quanto presidente desta instituição, irá lutar contra toda a malandragem e canalhice.
Manelinho deixa um conselho ao Presidente de Benfica de Bissau Sérgio Marques que procure ser mais humilde nas suas intervenções visto que elas na maioria das vezes são ofensivas e que poderá vir a ter contornos um pouco delicados.  E se Sérgio Marques diz que nasceu em Angola, pois ele MANELINHO conhece Angola de Cabinda a Cunéne e desde 1977, e que nascer em África não significa que a pessoa seja africana..., pois há que nascer lá, viver lá, saber dos usos e costumes, ter as suas raízes e percebe- las.  Há que ter o sangue africano nas veias e senti- lo correr por dentro.
Por outro lado, MANELINHO diz que o seu trabalho não se baseia na " MIDIA ", em se apresentar aos jornalistas, a televisão, as rádios, ou agarrar nos microfones estar a lambê- los ou a babar-  se nelas.  MANELINHO garante que o seu trabalho é baseado em RESULTADOS.

Segundo MANELINHO, o seu trabalho mexe com muita gente porque ele jamais irá permitir qualquer tipo de desvios, roubos ou coisas de genero.  Pois que a sua direção herdou uma divida de 128 MILHÕES Francos CFAs, vindos  da Direção Anterior nomeadamente do Sr. LOBATO, sem contar com dividas ao banco BDU e devido a isso o tribunal permitiu no terreno na federação uma placa dizendo que este terreno agora pertence ao banco BDU e que devido a essa divida, hoje uma das maiores lutas da sua direção é a transparência e a honestidade.

MANELINHO vai ainda mais longe ao dizer que toda esta campanha de difamação contra a sua pessoa é com o objetivo de o destituir para que possam lá pôr ao CAÍTO 


Mas MANELINHO segundo ele, faz saber que uma das bandidagens do CAÍTO é o desvios de lençois da federaçao para o tal establecimento comercial seu chamado QUINTA DE CAMPELO e pessoas que são capazes de roubar seja lá o que fôr, que exemplos pode ou poderão  dar a nação?

Neste sentido MANELINHO deixa uma advertência e um aviso aos seus inimigos de que irá continuar nestas andanças por muito tempo e a irrita- los lutando contra toda a sacanice.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.