sábado, 30 de maio de 2015

NHÚ MORGADO CONVIDA PASSOS COELHO - DOR DE COTOVELO



Povo da Guiné, o sucesso retumbante da visita do Rei a Guine-Bissau, foi uma lição e uma constatação de tudo o que o Doka dizia, o PRESI JOMAV sabe fazer as coisas, e nesta visita a Guiné só ganhou, não foi só brincadeira e parodia, como o governo na sua irresponsabilidade faz com a mesa redonda que nunca mais acaba, dizem que vão de novo a Rubane com a ONU. 

Saklatados.



O PRESI JOMAV conseguiu ganhos enormes para o país e mostrou ao povo o que é meter a mão na lama. Mostrou como se deve fazer muito e falar pouco.


Mas há um guineense que está triste, infeliz, a morrer de raiva do sucesso desta visita, esse guineense chama-se Nhú Morgado Pedro Té, chegou ao ponto de ligar ao seu amigo fascista de Cano-Verde para lhe pedir para antecipar a visita a Guiné-Bissau, mas isso não bastou, teve que ligar também ao tuga fascista Passos Coelho para lhe pedir que visite rapidamente a Guiné-Bissau, com isso Nhú Morgado pensa vingar-se do protagonismo merecido que o PRESI JOMAV teve porque soube organizar esta visita do Rei com sucesso e muitos ganhos para todos os guineenses.


Se os seus amigos aceitaram fazer lhe o frete, Nhú Morgado vai querem protagonismo e parodia como é seu timbre, é na subi é ria, farra pa tudo lado, MAS O QUE É QUE O POVO VAI GANHAR COM ISSO? SÓ TOCA PALMO?


Perguntamos ao governante de Cabo-Verde e ao tuga fascista, onde está o pouco dinheiro que prometeram na mesa redonda (son lembssimenti))? Vêem para quê? Para continuar a gozar o povo da Guiné? Para ajudar o seu peão na Guiné a vencer o braço de ferro com o PRESI JOMAV?



Vamos ficar vigilantes, todo cuidado é pouco, esta gente não vai descansar se não derrubarem o PRESI JOMAV e tomar a Guiné para nos sugar todos os nosso recursos.


Udjo na chefe pai ka bindi terra,
Se nô diskuda i na bindi terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.