quinta-feira, 14 de maio de 2015

"HÁ FANTASMAS EM PINDJIGUITI?"...

A noção da legalidade para o Governo de Nhu Morgado começa e termina no dia da eleição para o parlamento. A partia dessa data tudo o que faz  é a granel. 


Surgiu na Guiné-Bissau, a partir do nada, uma empresa portuguesa chamada Empresa de Construção Civil (EMCOCI), para executar as obras de construção e reabilitação da Praça dos Mártires de Pindjiguiti, na Avenida 3 de Agosto. 

O Secretário de Estado da Administração e Ordenamento do TerritórioAbu Camará, presidiu esta quinta-feira, 14 de Maio, à cerimónia de lançamento da primeira pedra para "construção" da referida praça. Em declaração, destacou a importância de reabilitação e requalificação de lugares públicos ao nível da capital, tendo anunciado algumas alterações em termos de aspectos originais deste lugar já em estado avançado de degradação. Algumas alterações, como assim, gente? Será que pretende retornar a estátua do navegador "Diogo Cão" no local? A EMCOCI ganhou concurso público para a execução da referida obra no local? Maaa.. lebsimenti tem bô...

DIDIMÉ SON PÓ NA GUINÉ KALA...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.